NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suicidio??

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? - Página 2 Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 11:50 pm

Vendo meu oponente encerrando os ataques,percebo que tava na hora dele atacar,então antes que ele executasse qualquer movimento,o Susano'o surge completo e feroz,me cobrindo com sua proteção,que fica nescessaria assim que o Susano'o do inimigo desfere alguns golpes que são rapidamente bloqueados pelos braços do meu Susano'o,logo depois percebo um movimento do Susano'o inimigo que meu Susano'o interrompe batento os braços do Susano'o do oponente para trás.Então vejo o inimigo executando alguns selos de mão,e logo depois lançando uma grande bola de fogo,em minha direção,que foi detida por uma das mãos do Susano'o.Logo depois vejo que algum tipo de lança vem em minha direção,mas meu Susano'o rapidamente posiciona sua mão na direção frente da lamina de raiton,que logo depois é desfeita pelo inimigo,mas quase que instataneamente ele começa outro ataque com seu Susano'o,mas meu Susano'o me defende,cruzando os braços a minha frente,fazendo um tipo de parede,onde eram desferidos diversos golpes contra ele.Foram muitos golpes,nas minhas contas foram mais de 30,porém meu Susano'o resistiu,mas rapidamente depois ja havia outra bola de fogo sendo lançada em minha direção,mais uma vez,o Susano'o cruzava suas mãos à minha frente,me protegendo da bola de fogo que logo se extinguia,e antes que o Susano'o pudesse descruzar as mãos,chamas negras surgiam nelas.Depois disso o Saga fala algumas palavras,que eram ignoradas por mim.Agora estava na hora de eu atacar.

Bloodthirsty Gladiator of Savagery
Depois que o Saga terminou seus ataques...eu ja estava cansado daquela luta,então rapidamente começo meu ataque.Primeiramente de dentro do Susano'o atiro um dragão totalmente feito de fogo,que era impulsionado por rajadas de Fuuton disparadas pelas asas do meu Taka,por trás da rajada de fogo eu atiro 3 senbons,visando acertar a cabeça do oponente.Logo depois tento aplicar um combo de golpes no oponente,é claro usando o Susano'o;
Spoiler:

Logo depois recuo e começo outra sequencia de golpes que agora são mais ferozes:
Spoiler:

Conseguindo ou não pego 10 kunais com selos bomba,e atiro todas visando acertar o inimigo no coração.Por trás de cada kunai,lancei 3 senbons feitas de raiton.E logo depois retomo meus ataques fisicos com o Susano'o;
Spoiler:

Depois disso me afasto ficando à 20m do oponente e esperando reações;

Considerações:

Jutsus Usados:

Status

Hp:Full
Ck:1330/2500

Taka

All full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? - Página 2 Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 12:18 am

OFF:Chamado de Juiz:

~Acho que não defendeu o amaterasu, ele não disse por o braço do susano'o a frente dele, acho que o amaterasu surge a frente do que ve, se eu estiver vendo Hysuke, o amaterasu surgira nele!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Math
Nidaime Mizukage|Kiri
Nidaime Mizukage|Kiri
Math


Alertas :
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? - Página 2 Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : Nenhum
Mensagens : 72
Pontos : 122
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Google não Divulgou ?

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 1:22 pm

OFF:Juiz

Pelo Que vejo o Zeon de um certo jeito esta certo pois o Hysuke citou que os susano'os estavam desferindo ataques uns nos outros e quando o Zeon Lançou o amateratsu o susano'o de Hysuke foi o proteger assim deixando hysuke livre então contando em base no acontecimento Hysuke Leva 1 soco de Susano

Sobre Takas:
As duas estão mortas por falta de status
Ir para o topo Ir para baixo
Math
Nidaime Mizukage|Kiri
Nidaime Mizukage|Kiri
Math


Alertas :
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? - Página 2 Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : Nenhum
Mensagens : 72
Pontos : 122
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Google não Divulgou ?

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 1:56 pm

OFF:Veredito

Takas Mortas
Hysuke Dano de Rank S pelo soco do susano'o ajeite o status no proximo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? - Página 2 Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:29 pm

Saga sente alguns ataques serem enviados contra eles, mas seu susano'o, havia criado musculos, e os rebatia facilmente, o susano'o estava em sua fase completa, nada poderia atravessa-lo, Saga apenas observa os movimentos de seu oponente contra o seu susano'o, alguns golpes sacodem muito, empurrando o susano'o, eram ataques de outro susano'o, mas ainda sim Saga, se mantinha intacto,mas quando seu oponente fecha seu olho, Saga não tendo certeza se aquilo seria suficiente coloca o braço do susano'o a sua frente para o proteger das chamas negras, apos aquele ataque, mais e mais golpes eram direcionados ao susano'o, que continuava intacto, estava com seu pleno poder, nada entra, nada sai daquele deus que cobria Saga, apos seu inimigo encerrar seus movimentos Saga da um sorriso e diz a Hysuke:

-Esta vendo, não faz sentido continuarmos, voce ja recebeu danos, então va embora, e sua ultima chance para sair daqui!!


Citação :


HP:2000/2000
CH:1650/2500


Citação :


Susano(defesa/ataque/ativo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: --
Classe: Ofencivo/Defencivo
Tipo: K.G/Ninjutsu/Doujutsu
Aparição: Manga 391 / Naruto Shippudem Cap. 138
Nota: Puxando o antigo mito japonês de Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e, onde, quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho direito se tornou Tsukuyomi, o deus da lua.
Descrisao: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois de Amaterasu e Tsukuyomi foram despertados. Ele cria um humanóide, gigante espiritual que envolve e protege o usuário. De acordo com Uchiha Madara, para um usuário para ativar o Sharingan Susanoo é uma rarity.Like outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário, bem como ser físico é esticado enquanto estiver usando Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, como o esgotamento de chakra stress prováveis locais sobre as células que produzem parcialmente chakra. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode diferir em aspecto entre os usuários. Ela começa pela formação de um grande esqueleto de tecido muscular ao redor do usuário. Mesmo em um estado imperfeito, os ossos podem agir como armadura para o usuário e é capaz de regenerar enquanto o usuário tem a energia de sobra. Sasuke observou o tremendo esforço de manter sua Susanoo após usá-lo por um tempo prolongado, e parecia ter acelerado a morte de Itachi de sua doença.
Sasuke's Susanoo: Quando Sasuke é visto pela primeira vez usando o Susanoo, ele só é capaz de manifestar a sua caixa torácica. Apesar de útil como meio de defesa, o Raikage Quarta prova ser capaz de tirar as costelas, ou até mesmo ignorá-los e atacar Sasuke diretamente; o Mizukage Quinta também conseguiu derreter os ossos com seu Ferva Lançamento: Skilled Mist Technique. Como sua batalha com o Raikage e seus aliados progride, Sasuke começa a desenvolver Susanoo como um grande esqueleto com alguns musculatura nele, que o envolve de forma mais completa e inclui dar-lhe chifres na cabeça e três mãos que tem seis dedos sobre eles. Nesta fase, Susanoo pode usar seus punhos ou uma lâmina de chakra para atacar, mas ainda pode agir como uma defesa para Sasuke. Durante sua luta com Danzou Shimura, Sasuke é capaz de completar Susanoo, dando-lhe a aparência de uma criatura demoníaca e mal-encarado ser humanóide com um arco que se dobra como uma arma e escudo. Neste formulário, Susanoo também pode produzir flechas chakra de suas mãos direito, que pode viajar a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossible.While luta Kakashi Hatake e dirigido pelo ódio, os ganhos de Sasuke Susanoo uma camada de armadura, similar ao de Itachi, mas irregulares com dentes afiados em torno da área de capuz e com uma aparência muito mais sombrio e ameaçador. O globo em sua terceira mão também muda para uma cor escura como breu, enquanto o arco em sua mão esquerda também assumiu uma forma diferente. Este formulário foi visto apenas brevemente, embora, como visão deterioração Sasuke causou a desvanecer-se o desenvolvimento away.Sasuke 's de Susanoo é marcada por intensos sentimentos de ódio, sempre irritados com as palavras ou ações de seus oponentes, Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, nesse sentido, observou ser muito mais escuro em tanto na aparência e composição em relação ao Susanoo Itachi. Karin observou também como chakra de Sasuke havia se tornado "mais escura e fria", antes e quando ele usou essa técnica.
■ Assim como outras habilidades Mangekyou Sharingan, Susanoo foi tirada da mitologia japonesa. Susanoo, o deus do mar e tempestades, era o irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, com Susanoo nascidos de Izanagi lavar o nariz.
■ A espada Totsuka é a espada usada pelo deus Susanoo para matar os oito cabeças e oito caudas de serpente, Yamata no Orochi, assim como ele foi usado por Susanoo Itachi para derrotar o Oito de Orochimaru Ramos Technique (八 岐 の 術, Yamata no Jutsu).
■ O Yata no Kagami é um dos Imperial Três Regalia of Japan (の 三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com a Kusanagi no Tsurugi (草 薙 剑, Cortador Sword) e as Yasakani não Magatama (八尺 琼 曲 玉) colar Jewel.
■ O Totsuka no Tsurugi é a espada usada por Izanagi para matar seu filho recém-nascido, Kagu-Tsuchi, depois de seu nascimento queimou sua mãe, Izanami, a morte. A partir do sangue dos não Totsuka Tsurugi, oito novos deuses xintoístas nasceram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? - Página 2 Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:55 pm

Depois de algum tempo lutando com meu oponente,aquela luta ja não fazia sentido.Então propõe tregua,e eu aceito;e falo:

Vou embora agora....mas nossa luta ainda será acabada.

Dizendo isso o Susano'o desativa-se e eu volto para minha vila,com aquela luta na cabeça.

Status
~OFF

Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? - Página 2 Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:35 am

Saga ao perceber que hysuke tinha partido, sai rumo a seu gabinete, desfazendo seu susano'o, realmente muito estressado por akela luta!!

Status: OFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Math
Nidaime Mizukage|Kiri
Nidaime Mizukage|Kiri
Math


Alertas :
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? - Página 2 Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : Nenhum
Mensagens : 72
Pontos : 122
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Google não Divulgou ?

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:55 am

OFF:#BLOQ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suicidio?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suicidio??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Voltando vivo de um suicidio..
» Voltando vivo de um suicidio..
» Voltando vivo de um suicidio..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Portão-
Ir para: