NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suicidio??

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:37 am


Depois de sair da vila eu decido ir em busca de qualquer informação sobre a famosa vila da folha .Depois de caminhar algum tempo pelo quente deserto sem sinal de ninguém,eu estava quase desistindo,mas vi um grupo de pessoas que seguiam rumo ao Norte,então rapidamente fui até eles,ao chegar no grupo perguntei:

~~Hey...alguém sabe onde fica a vila da Folha??..houve um silencio,mas logo alguém disse:

—Não sei ao certo...mas sei que fica em meio a uma grande floresta, a Oeste daqui.

Depois que ele disse isso tomei posição e segui na direção indicada por aquela pessoa,o mais rápido que eu pude.Ao andar uns 2 km vejo que o deserto vai dando lugar a uma rasteira vegetação,e esta vai dando lugar a arvores..então percebi que estava na floresta citada por aquele homem.Agora eu só teria que encontrar o caminho para a vila da folha.Então ainda observando o local,subo na arvore mais alta que havia...mas nem sinal da vila,porém achei uma trila,um caminho pra ser mais exato,então desci da arvore e segui até o caminho,ao observar o chão,percebi que haviam algumas pegadas,que iam rumo ao sul,então fui na direção que as pegadas seguiam,e depois de algum tempo,vi um grande portão um pouco longe,então apressei meus passos,e uma grande vila foi se revelando em meio as arvores.
Então me aproximei,ficando a 10m do portão e gritando bem alto...para ver se alguém aparecia.

Hp;Full
Ck:Full



https://narutoninjaworld.forumeiro.com/t712-invasaolevando-a-morte-pra-passear


Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:54 am

Garoto Ingrato:

Saga acabara de sair de seu gabinete, com todos seus equipamentos, estava com samehada enbainhada nas costas, kusanagui(sasuke), enbainhada na cintura esquerda, e todo seu armamento basico ninja, em sua bolsa ninja na perna esquerda, Saga ia se aproximando do portão, era o portão Leste(nao disse qual era vou supor), Saga então se posicionava a frente do portão e havistava o jovem kazekage, Saga achava aquilo estranho mas nao dava a minima, nos olhos de saga, surgia o sharingan nivel 3, Saga olhava para o garoto e dava um pequeno sorriso, e no mesmo instante fikava serio novamente:

[Saga]:-Garoto ingrato, o que esta fazendo aqui??, quer mesmo me desafiar, de meia volta e saia daqui agora, voce ainda tem tempo!!


Citação :


HP:2000/2000
CH;2480/2500


Samehada: 0/800 chakra


Citação :


Sharingan nivel 3
Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).



Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:42 pm

[sice=24]Sangue[/size]

Vejo alguém chegando...e me dizendo coisas que não faziam sentido pra mim,então respondo:

Hey pode parar...só saio daqui morto.
Dizendo isso o Sharingan nvl surge em meus olhos,então ponho a mão na bolsa ninja,rapidamente retirando kunais,que estavam amarradas por fios de aço,e com um movimento atirei na direção do oponente(2 na direção da cabeça/as outras 2 seguiam afastadas,uma passaria 30cm a esquerda do oponente e a outra 30cm a direita.)Assim que atirei as kunais,me abaixei retirando uma fuuma Shuriken da bolsa ninja e atirando,visando acertar as pernas do oponente.Agora estava na hora de atacar serio,queria decepa-lo,queima-lo,afoga-lo eletrocuta-lo entre outras coisas,então avancei com grande velocidade puxei minha kusagani e tento aplicar um combo com a espada;

Spoiler:
Conseguindo ou não aplicar o combo eu me ponho afastado 15m do oponente,puxando 4 senbons e atirarando na direção da cabeça do inimigo,então faço alguns selos de mão e o mais rapido que pude e lancei uma grande bola de fogo na direção do oponente,nesse mesmo momento eu segui pela esquerda da bola de fogo,uns 3 m afastado dela,então ao chegar à 5m atirei 2 kunais visando o coração do oponente e assim que a bola de fogo acertasse(ou não) eu avanço e tento aplicar outro combo.
Spoiler:

Conseguindo ou não aplicar o combo eu me distancio,ficando a 10m do oponente,e imaginando uma possivel tatica contra ele uma ideia surge,então embainho novamente minha kusagani e ainda a 15m dele avanço ao chegar a 3m eu pulo,ficando 10m acima do oponente fazendo selos então começo a lançar diversas bolas de fogo,que mascaravam kunais com fios de aço e papeis bomba,(foram 15 bolas de fogo,que ficaram ao redor do oponente numa distancia de 1m dele,em circulo com ele no meio),logo depois que as bolas de fogo foram lançadas,ainda no ar (à 7 m acima dele) eu lanço uma bola de fogo gigante bem na direção do oponente.
Conseguindo ou não eu fico a 20m do oponente agora meu olhar mudou....surgia o Eien em mim,e nesse momento atirei 2 fuuma shurikens,uma pela esquerda e outra pela direita(uma delas na alura da perna e a outra na altura do pescoço,elas vão fazer uma curva pois estão com fios de aço)..as shurikens ainda seguiam seu rumo,quando rapidamente fecho meu olho esquerdo me concentrando...e o abro segundos depois focando o adversario para tentar consumi-lo nas chamas negras do Amaterasu.

Depois eu permaneço na minha posição ficando à 20m do oponente.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:47 pm

Mais que Tédio:

Saga observava que seu oponente, falava algumas palavras, mas não ligava, aquilo so
mostrava a saga, que tipo de oponente no qual ele estava lhe dando, seu oponente, ativava o sharingan tambem
Saga então fikava atento, e sacava 1 kunai, que ficava em sua mão esquerda, Saga percebia que seu oponente,sacava 4 kunais pré-preparadas, com seu sharingan saga pode ver as linhas que estavam presas nas kunais que seu oponente havia lançado contra saga que no mesmo instante, da um salto 5m para o alto, e arremessa 2 senbons contra as 2 kunais(lançadas contra saga), investidas de raiton tentando cortar as linhas, Saga ainda lança mais 2 senbons com raiton contra as otras 2 kunais( que serviriam para amarra-lo), tentando cortar as linhas tambem, saga
então ja em solo, Saga percebe alguns movimentos de seu oponente, que saca uma fuuma shuriken, Saga fika atento aos movimentos de Hysuke, que a atira contra saga como esperado, Saga então da um salto 5 metros a direita, para tentar então desviar da fuuma shuriken,Saga então ainda continuava a observar atentamente seu oponente
que sacava sua kusanagi, partindo para cima de Saga, que tenta prever os movimentos de Hysuke, utilizando-se de seu sharingan nvl 3, Saga desenbainha sua Kusanagui e bloqueia o primeiro ataque de Hysuke posicionando sua kusanagui investida de raiton, 30 cm a direita de seu pescoço, Saga entediado, continuava vendo os movimentos de Hysuke
que girava, tentando acertar saga com um chute, que bloqueava, detendo o chute com a palma da mão, a posicionando em frente a seu torax,Hysuke fazia mais um movimento com sua kusanagui no qual saga bloquiava, posicionando sua kusanagui 10 cm acima de seu ombro direito( se va cortar meu braço, nao disse de onde começaria o corte, suponho que e da estremidade superior, pois ali ainda sim faz parte do braço u.u)
Hysuke ainda em seus movimentos, tenta acertar saga com um soco, mas saga desvia facilmente, movendo seu rosto para a direita, desviando do golpe, Hysuke recuava e avançava novamente, saga bloquiava o ataque com a kusanagui, pondo sua kusanagui 10 cm a frente de seu torax,e no mesmo instante Hysuke fazia outro movimento, sacando shurikens, e as posicionando para atira-las contra Saga, quando o mesmo então da um salto de 2 metros para o alto, tentando desviar das shurikens. Saga ainda entediado, percebia que Hysuke ainda nao satisfeito, sacava 3 shurikens e as lançava contra saga, que tentava desviar dando 1 salto de 2 metros a esquerda...
Saga percebia que Hysuke começava uma nova sequencia de ataques apos recuar um pouco, Saga notava que Hysuke sacava 4 senbons de sua bolsa ninja, saga repetindo os movimentos de Hysuke, sacava 4 senbons tambem, e as atirava contra as de Hysuke, assim possivelmente as bloquiando
Saga notava os rapidos selos de mão, graças ao sharingan, e atirava contra Saga uma enorme bola de fogo, que saga tentava se esquivar, fazendo 1 rapido movimento, movendo-se 15 metros para a direita, Hysuke ja estava proximo de saga neste instante, e lançava contra Saga 2 kunais, que saga desviava, dando 1 salto
de 3 metros para o alto, aquilo estava ficando cansativo na opinião de Saga(bem nos temos a mesma velocidade, assim que voce lançou a bola de fogo eu desviei, com isso voce tambem estava chegando ao ponto desejado para me atirar as kunais suponho eu) Saga, ve que Hysuke pega sua Kusanagui denovo, saga pouco motivado, pega e segura firme sua kusanagui tambem, Hysuke avança rapidamente contra saga com sua kusanagui, Saga então ergue sua kusanagui e tenta bloquear o primeiro ataque, pondo sua kusanagui 15 cm a esquerda de seu pescoço, em seguida Saga tenta bloquear o ataque
seguinte, colocando sua kusanagui 20 cm a frente de seu torax, e o proximo ataque, saga tenta bloquear pondo sua kusanagui 15 cm a direita de seu pescoço, e mais um ataque vinha contra saga, que colocava sua kusanagui 20 centimetros a frente de seu abdomen, tentando bloquear o ataque de Hysuke.
Hysuke finalmente recua novamente, um descanso na opinião de Saga, que achava que aquilo realmente estava um saco, Saga continuava atento, e via que Hysuke enbainhava sua kusanagui novamente, seria um ataque de otro tipo agora então, Saga fikava atento...
Hysuke se voltava contra saga novamente, Hysuke avançava contra saga que estava preparado para o conbo de golpes, que para surpresa de saga não vieram, Hysuke na verdade da um salto e atira varias bolas de fogo contra sasuke( vo supor que sao 3 kunais, pois voce ta usando acima do limite permitido, acho que 3 foi o que sobro)
Saga um pouco surpreso com o golpe, nao se deixa, abalar utiliza-se de seu Chidori senbon, para acertar as rajadas de fogo, para ver se surtia efeito e ainda sim dava 1 salto de 15 metros para tras, para garantir
Hysuke lançava contra saga agora outra bola de fogo, que saga tentava desviar, dando 1 salto de 5 metros para a direita, Saga então havistava Hysuke avançando rumo a ele e fikando parado( voce disse atirar 2 kunais, ja acabou suas kunais nesse post, e bem voce nao disse a qual bola de fogo estava se referindo, pois voce atirou varias no post, entao supuz ser esta)
Saga então percebia uma mudança em Hysuke, em seus olhos, Saga não se preocupava, ja tinha alguma ideia do que viria, Saga ve Hysuke lançar 2 fuuma shurikens contra ele, que as bloqueia com outras 2 fuuma shurikens, mas ainda sim de olho em Hysuke, que estava com um de seus olhos fechados, saga sabia muito bem o que aquilo queria dizer
Saga não perde tempo ao ver aquilo, selos em alta velocidade, e uma grande bola de fogo era lançada da boca de saga, para que as chamas negras captassem a bola de fogo e não saga, que dava 1 salto de 15 metros para a direita apos atirar a bola de fogo, Saga percebia que hysuke havia terminado seus movimentos, Saga estava contente
Agora seria sua vez de atacar.

1º Round:

-Huh, Hah, legal, voce foi bem garoto, mas não fique guardando o melhor para o final, não me deixe ancioso, da proxima parta para cima contudo..
Aaaah ,eh, me eskeci.. NÃO VAI TER PROXIMA!!



Apos dizer tais palavras, saga fika serio, e no mesmo instante, olha fixamente para Hysuke, fazendo alguns selos de mão e lançando em seguida uma enorme rajada de fogo com forma de dragão contra Hysuke( isso a 20 metros dele), no mesmo instante saga fazia mais rapidos, selos
criando em sua mão o chidori, enquanto a rajada se alastrava contra Hysuke saga dava um salto por cima da rajada, tentando atingir Hysuke com o Chidori, rumo ao peito de Hysuke, Saga recuava neste instante se posicionando a 15 metros de Hysuke
Saga sacava 3 kunais com bonbas de fumaça amarradas nas mesmas, tentando atingir todas no cranio de Hysuke( as bombas de fumaça explodiriam 1,2 segundos apos serem lançadas da mão de saga), ainda em movimento, Saga sacava sua kusanagui e avançava pra cima de Hysuke para um conbo:

Conbo 1;:


Saga recuava 10 metros e dizia:

- Huh, o que qui se ta achano ate agora??


Saga continuava seus movimentos, sacando 1 fuuma shuriken, investida de raiton, saga a arremessava no mesmo momento sem pensar, rumo ao crânio de Hysuke,
que enquanto a fuuma shuriken seguia seu rumo, fazia alguns selos, Saga então mordia seu polegar direito, o fazendo sangrar, e no mesmo instante pressionava sua mão direita
contra o chão, invocando então seu Taka...
O taka assim que era invocado, levantava vôo, e se voltava contra Hysuke, tentando atingi-lo com uma bicada no rosto, seguida por uma unhada no estomago, taka voltava a sobrevoar Hysuke e em seguida
descia em alta velocidade tentando agarrar Hysuke com suas garras, e no mesmo instante caso pegue Hysuke subira novamente em alta velocidade, o maximo que conseguir, e tenta esmagar Hysuke em suas garras e em seguida Solta-lo ao chão

Apos os golpes com Taka, Saga pede para que o mesmo recue, Saga entao guardava sua kusanagui, e sacava sua grande Samehada, que estava enfaixada, a espada se espandia rapidamente, se desenfaixando, trazendo a tona, a verdadeira forma da espada
Saga então partia para cima de Hysuke e tentava lhe aplicar um conbo de golpes:

Conbo 2::



Apos o conbo Saga recuava, e no mesmo instante, seus olhos mudavam, era seu eien no mangekyou sharingan, Saga fikava a olhar para Hysuke com aqueles olhos frios e poderosos, quando saga então resolve eskentar as coisas...
Saga então fecha seu olho esquerdo, e o abre alguns segundos depois mirando o crânio de Hysuke, em seguida Saga sem perder, tempo pega 3 senbons com raiton, e as lança rumo a Hysuke tentando atingi-lo no abdomen, Saga parava por um momento com os ataques...
Estava pensativo, saga realmente decide terminar os golpes por ali...

-Terminamos o aquecimento, espero que tenha gostado!!

acrescimos::

Considerações::


Citação :


HP: 2000/2000
CH: 1890/2500


Citação :


Defesa:

Suicidio?? 300px-Chidori_Senbon

Senbon Chidori
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Classe: Ofencivo.
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 357 / Naruto Shipudem Cap. 123
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo

Suicidio?? 300px-Grandfire_Ball

Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica....

Ataque:

Suicidio?? 300px-Great_Dragon_Fire_Technique_2

Gouryuuka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selo: Tigre
Classe: Ofencivo / Suplementar
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 390 / Naruto Shipudem Cap 137
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Suicidio?? 300px-Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes

Magen: Kasegui
Quem usa: Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi
Rank: --
Classe: Suplementar
Tipo: Guenjutsu / Sharingan
Aparição: Manga 345 / Naruto Classico Cap. 114
Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima será atormentado com a sensação de ter picos conduzido através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura.

Suicidio?? 2308692937_b180a77c7c

Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Classe: Ofencivo.
Tipo: Ninjutsu Raiton
Aparição: Manga 113 / Naruto Classico Cap. 67
Nota:A primeira técnica é Chidori Kakashi Hatake é original, apesar de ele agora usa uma versão S-espesso conhecido como o cortador de Lightning. Ele a criou em torno do tempo ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Sasuke.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Suicidio?? Naruto-Shippuden-137-435x222

Amaterasu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: --
Classe: Ofencivo
Tipo: K.G/Ninjutsu/Doujutsu
Aparição: Manga 148 / Naruto Classico Cap. 85
Nota: A partir do mito antigo japonês e religião do xintoísmo Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e estão todos os deuses. Quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho esquerdo se tornou a Deusa do Sol, Amaterasu.
Descrisao: Amaterasu é o mais alto nível de fogo de liberação, e segundo Zetsu um dos ninjutsu mais poderoso existence, o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de potência semelhante e um companheiro dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas pretas do Amaterasu, diz-se que os fogos do inferno que está tão quente como o sol, a inflamar o foco de visão do usuário. Eles são inevitáveis, desde que o usuário mantém os olhos focados em seu alvo. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito para queimar por sete dias e sete noites, e não pode ser extinto com água ou qualquer outro método normal. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade para remover quaisquer peças de roupa ou no corpo foram capturados em chamas. Uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar. Amaterasu era originalmente exclusivo para Itachi Uchiha, que a usou com o seu direito Mangekyou Sharingan. Ele foi capaz de debelar as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke para ser usado em cima de Uchiha Madara. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais hábil com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do elemento "Enton".

Kuchiyoses:

Suicidio?? Sasuke_Kuchiyose_no_jutsu_by_Raidenss

Kuchiyose Taka
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Classe: --
Tipo: Kuchyouse
Apariçao: Manga 477
Descrição: Um falcão muito grande (鹰, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 9:08 am

OFF:Chamando Juiz
Motivos
*Se ele não postou descrição das armas não pode usa-las.
*Ele não defendeu as 2 senbons que eu atirei em meio às bolas de fogo.

É só....não vou postar mais hoje *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 9:12 am

OFF: Defesa:

-Bem, ele tambem nao posto descrição da dele, sem contar que nao e nescessario, so e nescessario caso ele solicite, como acabou de fazer, dai eu poderia posta-las para o mesmo saber como funcionam as armas
-E como eu desviei da bola de fogo, as senbons juntamente tambem,u.u, ja que estavam camufladas na bola de fogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue3000/3000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue4400/4400Suicidio?? Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 9:18 am

Juiz de batalhas.

Os dois não postaram descrições das armas.

Veredicto: Todas as armas dos dois desconsideradas, idem aos seus ataques feitos com as mesmas.

@EDIT: Quanto as senbons, elas estavam juntas da bola de fogo, sendo que o saga a defendeu, as senbons também seriam defendidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 5:35 pm

OFF:Postei na saida...ou seja Saga ta morto..e eu vou postar só amanhã '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 5:37 pm

OFF: posto na saida, mas tem que postar na chegada u.u, nem vem!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue3000/3000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue4400/4400Suicidio?? Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 5:54 pm

Juiz:

Tem que postar tanto na saida quanto na chegada. E por que o saga estaria morto ?

Veredicto: O mesmo de antes, continuem sem mimimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 2:40 pm

OFF;

Chamado de Juiz:


~Hysuke nao posta a mais de 24 horas, creio que e W.O!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue3000/3000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue4400/4400Suicidio?? Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 2:43 pm

Juiz:

São 48H, ainda não deu W.O

Veredicto: Continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 2:53 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:09 pm

OFF:24h depois do ultimo post em ON ou do Juiz *-*

Jaja eu posto to só descontanto
Ir para o topo Ir para baixo
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:13 pm

Furia

Vendo que meu inimigo defendeu-se dos meus ataques eu estava pronto para me defender,então observando os movimentos dele vi que ele fazia alguns selos,então logo uma rajada de fogo na forma de um grande dragão veio em minha direção,então sem pensar duas vezes eu fiz surgir as costelas do Susano'o que rapidamente se se envolveram com as chamas negras do Amaterasu,formando um tipo de barreira à minha frente,onde ficaram barradas as chamas lançadas pelo inimigo,então vejo o meu oponente surgindo por cima das chamas e tentando acertar um golpe que eu conhecia bem,porém o Susano'o foi bem capaz de defende-lo.Então vejo que Saga recua e me atira 3 kunais que vem em alta velocidade,então eu puxo também 3 kunais,e atiro uma em cada uma que fora atira em mim pelo Saga,visando mudar seu rumo.Então vejo que Saga se posiciona a 10m de mim continua seus movimentos,e dizendo palavras que não consegui compreender,mas compreendi que ele queria me matar,pois ele atira uma fuuma shuriken que era presa por um fio de aço,e estava coberta com algum chakra elemental,então rapidamente eu puxo uma fuuma shuriken banho em chakra Raiton e atiro na que Saga havia jogado em minha direção,ao mesmo tempo tiro 2 senbons da bolsa ninja,e atiro no fio de aço,visando tirar qualquer controle que o mesmo poderia ter sobre a trajetoria da arma.Ainda acompanhando seus movimentos vejo que ele se prepara e invoca um grande passaro,que logo avança em minha direção mas antes que ele ao menos chegasse até mim eu invoco completamente o Susano'o,para me defender de qualquer ataque que aquele passaro viesse a fazer contra mim;porém o passaro continuava a me rondar,porém não tive tempo de me preocupar com o passaro,pois a expressão do Saga mudou,e eu percebi que ele ia usar "aquela" tecnica,então rapidamente fiz uns selos de mão e lancei uma enorma bola de fogo a minha frente,na intenção que ele consumisse a bola de fogo com a tecnica.Não tive tempo nem pra respirar quando vi que o inimigo atirou-me algumas senbons então peguei 3 senbons com Raiton e atirei nas outras que vinham em minha direção,uma em cada,para mudar sua direção.Então vejo que os movimentos do inimigo sessaram,então desfaço o Susano'o e decido começar meu contra ataque.



Depois que meu inimigo parou de atacar comecei meu ataque,rapidamente avancei contra o oponente e tentei aplicar um combo de taijutsus;
Spoiler:

Depois do combo me coloco à 15m do oponente,faço alguns selos de mão e lanço uma grande rajada de fogo que logo se transforma num dragão,instantanemente com um shunshin me posiciono 10m atrás do oponente e lanço uma bola de fogo gigante na direção do Saga,conseguindo ou não pega-lo com meus jutsus eu lanço dezenas de agulhas totalmente feitas de raiton tentando acertar partes vitais como cabeça,coração etc,que eu mirava com meu Eien,que ainda estava ativo.
Conseguindo ou não estava na hora de fazer um ataque serio fiz um gesto que meu Taka logo entendeu,como manter o passaro inimigo ocupado com ataques consecutivos e inacabaveis,enquanto me posiciono a 15m de distancia dele e começo a atirar dezenas de shurikens que eu invocava de pergaminhos da minha manga,todas as shurikens seguiam enquanto eu fechava meu olho esquerdo,e com o direito mirava as shurikens em partes vitais como cabeça,coração e nos membros de locomoção,segundos depois ainda atirando as shurikens eu abro meu olho esquerdo,focando o torax do inimigo na intenção de consumi-lo com as chamas negras do amaterasu.

Caso ele ainda estiver vivo retomo meus ataques tentando acertar outro combo;
Spoiler:
Logo depois do combo eu me afasto,me posicionando à 10m do oponente,e nesse momento fazendo um gesto,o Taka avança furiosamente tentando rasgar o Saga com suas garras,e tentando bica-lo no rosto,depois tentando introduzir as garras no seu pescoço,repetindo isso 3 vezes.Porém não fiquei apenas olhando,atirei algumas senbons com chakra,uma em cada membro[1 em cada braço e 1 em cada perna] logo fiz um chidori e corri até o Saga com uma intenção assassina,e tentei mostrar a ele sua propria morte enquanto tentava acertar o chidori em seu coração.Depois disso recuei ficando à 20m do oponente.Esperando seus movimentos.

Considerações:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue3000/3000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue4400/4400Suicidio?? Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:28 pm

OFF: Não é depois do post do juiz, quando o juiz posta só pausa, mas depois continua daonde parou, e essa regra tá totalmente errada, o certo é 48H, parem de mimimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:37 pm

OFF: Shon, nada a ver, e 24 horas, que 48 horas, ja te disse que aqui nao e naruto brasil u.u!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:46 pm

OFF:

Chamado de Juiz:

~Para quem não sabe o gouryuuka no jutsu e Rank S(ou rank A, se for rank A mals), com isso acho que o susano'o, no primeiro estagio nao defende jutsus rank S
~No primeiro estagio, o susano'o, e aberto por cima, então acho que meu chidori pegou em Hysuke.
~Sem contar que Hysuke disse ter me visto pular por cima dele depois da rajada de fogo desaparecer,WTF??, disse no meu post que eu pularia enquanto as chamas se alastravam rumo a Hysuke, acho que isso e god mode, ele ta criano situaçoes que nao aconteceram
~Os golpes do taka, são rank S eu acho, então ele tambem conseguiu destruir o susano'o, sem contar que taka iria jogar Hysuke de uma grande altura, que possivelmente seria suficiente para quebrar o Susano'o!!


So isso, fica a seu criterio ai Juizão!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:35 pm

OFF:Me defendendo..

~~Ja provei que é Rank B.
~~Eu estava com o escudo de Amaterasu..só fiz o Susano'o porque acho que devo te-lo pra usar o Enton.
~~Nada a declarar sobre essa parte '-'
~~O taka não pode ter força pra levantar o Susano'o completo.

Só isso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:43 pm

OFF: susano'o no 1º post e incompleto, e susano'o não pesa u.u!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue3000/3000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue4400/4400Suicidio?? Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 9:53 pm

Juiz

Goryuuka é rank B, Saga usou rank S, o que é um erro, eu não consegui entender muito o post, mas pelo que notei o taka tentou desferir golpes no hysuke estando com ele o Susano'o, o que lançaria o Taka para longe o causando um dano sem rank, o Taka só não morreu pois o hysuke ativou o susano'o completo, se ele tivesse deixado apenas as costelas com o amaterasu, Taka teria morrido, mas isso não aconteceu. E sim, susano'o defenderia aquilo, mesmo não estando completo, as costelas dele são extremamente fortes. Quanto a questão do hysuke ver o saga sob as chamas, isso não importa, com tanto que ele apagasse as chamas em uma velocidade rapida, ele poderia sim ver o saga por lá. E pelo que eu vi o saga tentou acerta-lo com o chidori por cima da cabeça, o susano'o mesmo que não estivesse completo, por cima ele teria uma caveira, o que lançaria o saga para longe e só não o causaria danos maiores pois estava com o chidori sob as mãos, o que tornou o empurrão mais leve.

Veredicto: Taka lançado aproximadamente dez metros para trás, com um dano de sem rank.
Saga com um auto hit pelo Goryuuka, e lançado dez metros para trás sem dano.

Se não estiverem satisfeitos, chamem novamente .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2500/2500Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 8:56 am

OFF:Sem reclamar..porém;
*Eu estava com as costelas e o Enton por cima...acho que ele foi pego.Como ainda não há regras sobre o Enton de Sasuke fica a cargo do Juiz isso dae. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue3000/3000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue4400/4400Suicidio?? Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:07 am

OFF: O Enton não fica no susano'o, só naquele jutsu das costelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:58 am

OFF: WHAAT, isso e god mode, nao tem como eu nem me defender, ele ta me atacano na defesa?? u.u, aff, avalia direito shon powra!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Suicidio?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicidio?? Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Suicidio?? Left_bar_bleue2000/2000Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Suicidio?? Left_bar_bleue2800/2800Suicidio?? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 12:35 pm

Ja esta fikando chato:

Saga ja estava cansado daquela luta, e via que era hora de terminar, algo inedito, algo que Saga nunk tinha
mostrado ao mundo ainda, Saga se concentra, e via que seu oponente se direcionava a ele, o eien no mangekyou sharingan
ainda nos olhos de saga, que então resolvia mostrar o deus dos mares, com 1 unica palavra...

-Susano'o!!

O deus dos mares surgia ao redor de saga, apenas suas costelas, com isso saga então bloquiava o combo de golpes de Hysuke
Saga ainda se mantinha com seu susano'o, seu oponente lançava uma rajada de fogo contra saga, e no mesmo instante, Hysuke se utilizava
de shunshin no jutsu, saga captava seus movimentos facilmente, graças a seu sharingan, as duas bolas de fogo em alta velocidade vinham rumo a saga,
que ainda com seu susano'o, dava um salto de 5 metros para o alto, tentando escapar das chamas(susano'o imcompleto nao pesa, so lembrando)...
Saga achava que seu inimigo o estava subestimando so poderia ser isso, por lançar ataques de nivel tao inferior,Depois , saga sentia alguns estalares,
eram algumas agulhas, acertando seu susano'o, saga se movia parado e apenas observava, seu susano'o bloquiava as agulhas facilmente, Saga realmente começa a pensar
que seu inimigo o estava subestimando...
Seu oponente faz algum sinal a seu taka, que avança rumo ao de Saga, que logo faz um sinal a taka tambem, que e desenvocado no mesmo instante, Saga percebia que seu inimigo agora
invocava varias shurikens rumo a saga, que dava 1 salto de 10 metros a direita, escapando das tecnicas, saga ainda de olho em seu inimigo percebe algo e pensa...

-Affs, isso ai de novo

Saga fazia rapidos selos, lançando uma bola de fogo a sua frente, para que as chamas negras a consumissem ao invez de acertarem saga que estava ficando chateado com aquilo, aquela luta não tinha mais graça
.. quando então seu oponente, avançava contra saga em busca de um conbo de golpes fisicos, saga achava que seu inimigo havia enlouquecido, aquilo nao atravessaria o susano'o, mas saga, nao faz nada, apenas observa
os ataques rasparem o susano'o e nada mais:

-Hey, o que voce esta fazendo, isso nao esta nem arranhando!!

Seu oponente parecia ter recuperado a razão e recuou, quando então seu taka se avança contra saga, que faz as costelas do susano'o, se tornarem o eskeleto completo, tornando uma defesa semi- perfeita, os ataques de taka
não fazem algum dano sequer no susano'o, que se mantem intacto, Saga espera mais de seus oponentes, aquilo estava chato, quando então seu oponente se vem contra Saga com um chidori em mãos, saga levanta sua sombrancelha esquerda
como um sinal de surpresa, quando saga percebe que seu oponente esta emanando sua intenção assasina, coisa que de nada adianta contra saga, que nao estava com um pingo de medo de seu oponente a sua frente, que acerta seu chidori no susano'o
que possivelmente seu oponente e jogado pra tras pelo inpacto contra o susano'o que nada sente...

-Humm... mas que coisa ein, achei que ia acontecer algo!!


2º Round:

Saga estava pronto para atacar, olhava fixamente para Hysuke, ainda com seu susano'o ativo, saga avança contra Hysuke e tenta aplicar um conbo de golpes com o susano'o...

conbo1::

Apos o conbo Saga ira recuar, e então fikara serio, olhando fixamente para Hysuke, Saga
criava um chidori em sua mão e apontava esta mão para Hysuke dizendo:

-Morra maldito!

Com isso seu chidori se esticava rumo ao crânio de saga, feito uma lança, saga então desfazia seu chidori...
e se voltava contra hysuke, ainda com seu susano'o ativo, saga tentava acertar outro conbo em Hysuke:

conbo2::

Saga olhava atentamente para Hysuke, e então saga lançava contra Hysuke uma bola de fogo, e em seguida fechava seu olho esquerdo, no momento em que a bola de fogo se extinguisse
Saga abriria seu olho esquerdo, tentando queimar Hysuke com suas chamas negras, então Saga dizia:

-Huh, so isso, espero que não morra a diversão apenas começou!!

Saga estava meio em extase com a batalha, sua segunda personalidade havia entrado em campo saga estava pronto para qualquer coisa!!


considerações::

Citação :


Saga:
HP:2000/2000
CH:1650/2500



Citação :


Susano(defesa/ataque/ativo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: --
Classe: Ofencivo/Defencivo
Tipo: K.G/Ninjutsu/Doujutsu
Aparição: Manga 391 / Naruto Shippudem Cap. 138
Nota: Puxando o antigo mito japonês de Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e, onde, quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho direito se tornou Tsukuyomi, o deus da lua.
Descrisao: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois de Amaterasu e Tsukuyomi foram despertados. Ele cria um humanóide, gigante espiritual que envolve e protege o usuário. De acordo com Uchiha Madara, para um usuário para ativar o Sharingan Susanoo é uma rarity.Like outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário, bem como ser físico é esticado enquanto estiver usando Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, como o esgotamento de chakra stress prováveis locais sobre as células que produzem parcialmente chakra. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode diferir em aspecto entre os usuários. Ela começa pela formação de um grande esqueleto de tecido muscular ao redor do usuário. Mesmo em um estado imperfeito, os ossos podem agir como armadura para o usuário e é capaz de regenerar enquanto o usuário tem a energia de sobra. Sasuke observou o tremendo esforço de manter sua Susanoo após usá-lo por um tempo prolongado, e parecia ter acelerado a morte de Itachi de sua doença.
Sasuke's Susanoo: Quando Sasuke é visto pela primeira vez usando o Susanoo, ele só é capaz de manifestar a sua caixa torácica. Apesar de útil como meio de defesa, o Raikage Quarta prova ser capaz de tirar as costelas, ou até mesmo ignorá-los e atacar Sasuke diretamente; o Mizukage Quinta também conseguiu derreter os ossos com seu Ferva Lançamento: Skilled Mist Technique. Como sua batalha com o Raikage e seus aliados progride, Sasuke começa a desenvolver Susanoo como um grande esqueleto com alguns musculatura nele, que o envolve de forma mais completa e inclui dar-lhe chifres na cabeça e três mãos que tem seis dedos sobre eles. Nesta fase, Susanoo pode usar seus punhos ou uma lâmina de chakra para atacar, mas ainda pode agir como uma defesa para Sasuke. Durante sua luta com Danzou Shimura, Sasuke é capaz de completar Susanoo, dando-lhe a aparência de uma criatura demoníaca e mal-encarado ser humanóide com um arco que se dobra como uma arma e escudo. Neste formulário, Susanoo também pode produzir flechas chakra de suas mãos direito, que pode viajar a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossible.While luta Kakashi Hatake e dirigido pelo ódio, os ganhos de Sasuke Susanoo uma camada de armadura, similar ao de Itachi, mas irregulares com dentes afiados em torno da área de capuz e com uma aparência muito mais sombrio e ameaçador. O globo em sua terceira mão também muda para uma cor escura como breu, enquanto o arco em sua mão esquerda também assumiu uma forma diferente. Este formulário foi visto apenas brevemente, embora, como visão deterioração Sasuke causou a desvanecer-se o desenvolvimento away.Sasuke 's de Susanoo é marcada por intensos sentimentos de ódio, sempre irritados com as palavras ou ações de seus oponentes, Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, nesse sentido, observou ser muito mais escuro em tanto na aparência e composição em relação ao Susanoo Itachi. Karin observou também como chakra de Sasuke havia se tornado "mais escura e fria", antes e quando ele usou essa técnica.
■ Assim como outras habilidades Mangekyou Sharingan, Susanoo foi tirada da mitologia japonesa. Susanoo, o deus do mar e tempestades, era o irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, com Susanoo nascidos de Izanagi lavar o nariz.
■ A espada Totsuka é a espada usada pelo deus Susanoo para matar os oito cabeças e oito caudas de serpente, Yamata no Orochi, assim como ele foi usado por Susanoo Itachi para derrotar o Oito de Orochimaru Ramos Technique (八 岐 の 術, Yamata no Jutsu).
■ O Yata no Kagami é um dos Imperial Três Regalia of Japan (の 三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com a Kusanagi no Tsurugi (草 薙 剑, Cortador Sword) e as Yasakani não Magatama (八尺 琼 曲 玉) colar Jewel.
■ O Totsuka no Tsurugi é a espada usada por Izanagi para matar seu filho recém-nascido, Kagu-Tsuchi, depois de seu nascimento queimou sua mãe, Izanami, a morte. A partir do sangue dos não Totsuka Tsurugi, oito novos deuses xintoístas nasceram.

Amaterasu(ataque)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: --
Classe: Ofencivo
Tipo: K.G/Ninjutsu/Doujutsu
Aparição: Manga 148 / Naruto Classico Cap. 85
Nota: A partir do mito antigo japonês e religião do xintoísmo Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e estão todos os deuses. Quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho esquerdo se tornou a Deusa do Sol, Amaterasu.
Descrisao: Amaterasu é o mais alto nível de fogo de liberação, e segundo Zetsu um dos ninjutsu mais poderoso existence, o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de potência semelhante e um companheiro dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas pretas do Amaterasu, diz-se que os fogos do inferno que está tão quente como o sol, a inflamar o foco de visão do usuário. Eles são inevitáveis, desde que o usuário mantém os olhos focados em seu alvo. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito para queimar por sete dias e sete noites, e não pode ser extinto com água ou qualquer outro método normal. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade para remover quaisquer peças de roupa ou no corpo foram capturados em chamas. Uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar. Amaterasu era originalmente exclusivo para Itachi Uchiha, que a usou com o seu direito Mangekyou Sharingan. Ele foi capaz de debelar as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke para ser usado em cima de Uchiha Madara. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais hábil com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do elemento "Enton".

Chidori Eisō(ataque)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Classe: Ofencivo.
Tipo: Ninjutsu Raiton.
Aparição: Manga 343 / Naruto Shippuden Cap. 113
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

2xGoukakyuu no Jutsu(1x ataque/1x defesa)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.





Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Suicidio?? Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio??   Suicidio?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suicidio??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Voltando vivo de um suicidio..
» Voltando vivo de um suicidio..
» Voltando vivo de um suicidio..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Portão-
Ir para: