NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Indo Botar o Terror

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Tales
Sannin|ANBU|Konoha
Sannin|ANBU|Konoha
'Tales


Alertas :
Indo Botar o Terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Indo Botar o Terror Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Uzumaki Naruto
Apelido : The FishBoy
Mensagens : 135
Pontos : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Procura no Google Earth

Ficha do personagem
HP:
Indo Botar o Terror Left_bar_bleue100/100Indo Botar o Terror Empty_bar_bleue  (100/100)
CH:
Indo Botar o Terror Left_bar_bleue2000/2000Indo Botar o Terror Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Indo Botar o Terror Empty
MensagemAssunto: Indo Botar o Terror   Indo Botar o Terror Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:36 pm

Indo Botar o Terror Naruto
...Começando os Planos...


Acordava cedo, estava determinado e decidido do que queria fazer na quela bela manhã, e meus objetivos eram maléficos, mas eles não eram só meus. Eu teria um comparsa que poderia me ajudar muito nesses objetivos, tais objetivos eram destruir uma vila, procurando assim botar o terror por lá, depois de me ajeitar e estar quase pronto para ir, eu fico olhando para o céu, pois já estava fora de casa. Fico me lembrando de dois amigos meus, tais eram dois sapos muito fortes, estava pensando que eles podiam me ajudar também. Logo mordo meu dedão da mão direita e logo colocando a mão no chão dois sapos aparecem lá, e vem dizendo:

Paw - Yoooo, Quanto tempo Tales, por que nos chamou?

Eu - Preciso da ajuda de vocês para ir invadir uma vila, podem me ajudarem ?

Maw - É claro que podemos, pois somos seus parceiros.


Logo eles sobem em meus ombros e eu começo a ir para o portão da vila. Após chegar lá fico esperando Shade, para nós começarmos a ir em nossa expedição a novas terras, logos voltaríamos a essa vila que amávamos. Pelo menos era isso que eu pensava '-'.



Indo Botar o Terror 57
Tales:
Hp:1700/1700
Ck:3100/3200

Indo Botar o Terror 300px-Fukasaku2
Paw:
Hp:1000/1000
Ck:1200/1200

Indo Botar o Terror 300px-Shima
Maw:
Hp:1000/1000
Ck:1200/1200

Considerações:

Descrições/Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Indo Botar o Terror
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Portão-
Ir para: