NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yashamaru
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Yashamaru


Alertas :
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Kaguya Kimimaru
Apelido : nenhum
Mensagens : 28
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Left_bar_bleue800/800A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty_bar_bleue  (800/800)
CH:
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Left_bar_bleue1400/1400A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)

A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty
MensagemAssunto: A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru   A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:31 am

Fiz uma longa jornada do pais do fogo ate o pais da agua, onde tive ate mesmo que me infiltrar em um navio transportando algodão, sempre colhendo informações em todos os lugares, ouvindo todo ou qualquer boato que pudesse me mostra onde se encontra a aldeia da nevoa oculta e pude constatar que a maioria das opiniões indicavam estaria em uma cadeia de montanhas. Ao andar pela região me deparo com uma nevoa densa.

_Primeiro o mar, depois as montanhas e agora a nevoa... O homem que fundou esta aldeia com certeza foi um genio_ Digo em voz alta

_Acho que esta busca é inutil, mesmo que a aldeia esteja no meio desta nevoa, como você vai encontra-la?_ Matatabi se comunica comigo mentalmente

_Não seja pessimista, meu caro. Não se esqueça que a sorte faz parte do talento de um ninja_ Digo confiante

_Fico sem reação diante das idiotisses que você fala..._ Sinto uma ponta de ironia em sua voz


Apos mais alguns minutos caminhando no mais completo silêncio, me deparo com um grande portão. Finalmente havia encontrado Kirigakure no Sato. Deixando o duas calda sem palavras.

_EEEEIIIII!!!! TEM ALGUEM AIIIIII??? EU VENHO EM PAZ!!_ Grito para que alguem me ousa e venha me receber



1350 HP

1800 CK

1350 Juventude Power (Stamina)

Ir para o topo Ir para baixo
Math
Nidaime Mizukage|Kiri
Nidaime Mizukage|Kiri
Math


Alertas :
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : Nenhum
Mensagens : 72
Pontos : 122
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Google não Divulgou ?

Ficha do personagem
HP:
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Left_bar_bleue2000/2000A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Left_bar_bleue2500/2500A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty_bar_bleue  (2500/2500)

A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru   A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:48 am

OFF:Pode Entrar fazera o teste espadachim ok
Ir para o topo Ir para baixo
Yashamaru
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Yashamaru


Alertas :
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Kaguya Kimimaru
Apelido : nenhum
Mensagens : 28
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Left_bar_bleue800/800A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty_bar_bleue  (800/800)
CH:
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Left_bar_bleue1400/1400A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)

A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru   A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 4:03 pm

Os portões se abrem e eu caminho aldeia a dentro.


1350 HP

1800 CK

1350 Juventude Power (Stamina)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru   A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chegada Triunfal do Legendario Yashamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações do Yashamaru
» Ficha Yashamaru
» Aprendizado de Yashamaru
» Nova ficha Yashamaru
» Mudança de Rank Yashamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Kiri :: Portão-
Ir para: