NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dominando Nibi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yashamaru
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Yashamaru


Alertas :
Dominando Nibi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dominando Nibi Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Kaguya Kimimaru
Apelido : nenhum
Mensagens : 28
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Dominando Nibi Left_bar_bleue800/800Dominando Nibi Empty_bar_bleue  (800/800)
CH:
Dominando Nibi Left_bar_bleue1400/1400Dominando Nibi Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Dominando Nibi Empty
MensagemAssunto: Dominando Nibi   Dominando Nibi Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:43 am

Dominando Nibi Fcc144eff165e20a6cafaec81334_grande

Nas Masmorras do Meu Ser

 

Escalo lentamente uma montanha nos arredores de konoha. Poderia concentrar meu chakra nas solas dos pés para subir mais rapido, mas não seria mais um treino eficiente. Apos muito esforço finalmente chego ao topo, todo suado e com os musculos latejando. Me deito e fico ali parado por um tempo para descançar, assim que recupero meu folego, me sento com as pernas cruzadas, fecho meus olhos e começo a meditar. De inicio não consigo me concentrar totalmente, pois a dor musucular insiste em me atrapalhar. Aos poucos vou me desligando do local onde estou, embora estaja de olhos fechados no topo de uma montanha, me vejo de olhos abertos em um corredor escuro, com o teto em forma de arco. Todo o local transmite a impreção de que estou no subsolo. Embora esteja tudo escuro, ainda consigo visualizar o caminho a frente, caminho pelo corredor, tentando descobrir onde ele vai terminar. O tempo no lugar parece ser inserto, dificil dizer se caminhei minutos ou dias, mas finalmente o corredor da para uma escata. Desço seus degraus, me vejo em um salão com diversas colunas em ambos os lados, uma a uma distância concideravel da outra, meio que me induzindo a seguir em frente e é o que eu faço. Me deparo com um portão de carvalho com uma especie de selo impedindo que ela se abra. Um chakra em forma de chamas azuis escapa pela fresta entre a porta e o chão. Fico com receio de me aproximar.

 

_Ora, ora, se não é o pequeno Yashamaru..._ Escuto uma voz gutural, falando em um tom de deboche.

_Quem é você? Como sabe meu nome? Onde estou?_Digo sem entender o que esta acontecendo

_Eu sou o seu odio, conhecido popuarmente como 2 Caudas. Este lugar é sua mente..._ A criatura diz ainda com o mesmo tom de deboche _...Repare em como este lugar é escuro e sem vida...

_...D-duas caudas... Mas isso não é possivel..._ Digo completamente espantado. Como é possivel que eu tenha um biju selado em meu corpo? A quanto tempo ele estava ali oculto?

_Fui selado em você quando você tinha apenas 3 meses. Konoha precisava de alguem idiota o suficiente para aceitar me ter em seu corpo... Já que você não sabia falar... Hahahahahahahahah

Derrepente, para o espanto da criatura eu vou ate a porta e puxo o selo que a prende e recuo 20m dando saltos para traz. O duas caldas abre a porta com uma pancada

_SEU IDIOTA! POR QUE ME LIBERTOU? VOCÊ QUER MORRER?_O biju grita cheio de duvida e raiva. Enquando corre velosmente em minha direção.

_A minha vida toda ouvi me dizerem eram apenas uma fera irracional composta de chakra..._ Respondo enquando corro para a direita, zige-zaguendo de uma coluna a outra, tentando atrazar os movimentos da criatura. Uma tentativa inutil, pois ela se demonstrava tão ou mais rapida do que eu. _...Mas nos estamos aqui conversando não estamos?

_NÃO ME VENHA COM ESSE FALATORIO! NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESCUTO ESSE DISCURSOOOOOO_ Ele lança sua garra em um golpe vertical rumo minha cabeça. Lanço meu corpo para a direita enquanto abro o 1º portão de chakra, me concedendo a velocidade necessaria para me esquivar novamente. Me distâncio 20m dela, ela fica apenas me observando com um olhar ameaçador, enquanto abro o 2º portão de chakra.

_Eu não estou brincando_ Digo cheio de convicção. _Vocês bijus passam suas vidas, ou lutando contra diversos shinobis, ou dentro de um Jinchuriki. Eu sou apenas um recipiente temporario, meu corpo aos poucos ira apodrecer e iram te selar em outra pessoa. Já que é assim, por que não fazer de sua estadia por aqui a melhor possivel? Quero apenas que você veja o mundo atraves de meus olhos. Digo com um sorriso no rosto, apontando para meus olhos

_SUAS PALAVRAS SÃO TÃO PERECIVEIS QUANTO SEU CORPO. MOSTRE-ME SEU VALOR EM COMBATE. Ela diz olhando profundamente, como se tentasse ver minha alma, desta vez com uma expreção menos agressiva

Corro em direção a Nibi, abrindo mais dois portões de chakra, no meio do caminho. Fecho meus punhos, me preparando para ataca-lo, a biju corre velosmente para o lado e em uma fração de segundo já esta atras de mim. Ela me golpeia com sua pata esquerda, me arremeçando, fazendo com que se quebrem 3 vigas com o meu corpo, parrando na 4 viga. Emborra a dor seja intença, eu mantenho meus portões abertos abertos. Me levanto com as pernas bambas. 2 Caudas corre em minha direção novamente. Em uma explosão abro o 6 portão enquanto simultaneamente despejo uma rajada de golpes que se assemelham a bolas de fogo. Os golpes acertam em cheio. A fera se recompoem, ambos damos um salto para traz. Eu abro o 7ºportão ,sabendo que estou muito proximo do meu limite. Nibi começa a concentrar uma bola de chakra negro a frente de sua boca aberta, quando ele lança sua bijudama, eu uso o Hirudora. Os dois ataque se colidem, gerando uma explosão. Todo o lugar é envolto por uma luz, enquanto a luz cobre meu corpo, escuto apenas uma voz me dizendo: "Meu nome é Matatabi, não se esqueça".

Fecho meus olhos rapidamente, quando os abro me vejo novamente no topo da montanha, desta vez envolto por um chakra azul, que em pouco tempo se esvai. Logo entendo o que acaba de ocorrer.


_Matatabi..._ Repito para mim mesmo, com a certeza de que agora não tenho mais uma fera selada em mim, mas sim um amigo.



1150 HP

1200 CK

1690 Juventude Power (Stamina)

Citação :
OFF: Com a regra sobre stamina eu conciderei o bonus dos portões no novo atributo, ao inves do chakra

 

 

 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Dominando Nibi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dominando Nibi Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Dominando Nibi Left_bar_bleue2000/2000Dominando Nibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Dominando Nibi Left_bar_bleue2800/2800Dominando Nibi Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Dominando Nibi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando Nibi   Dominando Nibi Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:33 am

OFF: GOSTEI DA HISTORIA aprovado

Bijuu completamente dominado!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
 
Dominando Nibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Campo de Treinos-
Ir para: