NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral Otani

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Otani
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Otani


Alertas :
Teste Geral Otani Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Otani Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Namikaze Minato
Apelido : nenhum
Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue450/450Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (450/450)
CH:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue600/600Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Geral Otani Empty
MensagemAssunto: Teste Geral Otani   Teste Geral Otani Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:03 pm

Citação :
Teste Geral Otani Jgx2m

Citação :
Local: Campo
Temperatura:
Previsões do Tempo: Grandes nuvens cinzentas e tempestade de raios .

Mais um belo dia , e esse com certeza não só seria um belo dia mas como também , será muito importante para Otani .

Otani com sua Kusanagi , parte para o local aonde será o seu teste .


Citação :
Teste Geral Otani ZYXm0
Otani

100/100 HP
100/100 CH

Arma
Citação :

Teste Geral Otani 2EAZm
Kusanagi No Tsurugi
Rank: -
Descrição:
Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de
Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior
dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as
especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação
da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são
atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago
Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que
aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência
vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke
para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado
por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado
Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando
Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a
batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Shade
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Shade


Alertas :
Teste Geral Otani Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Otani Right_bar_bleue

Ryous : 1.300.000,00
Personagem : Uchiha Madara
Apelido : nenhum
Mensagens : 101
Pontos : 144
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue1200/1200Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral Otani Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Otani   Teste Geral Otani Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:17 pm

Estava sentado em na entrada de Konoha, quando recebo um comunicado de um novo ninja que estava precisando de um avaliador para poder realizar seu teste. Caminhava tranquilamente até o local onde o estudante estaria esperando e no caminho a mais ou menos 200m coloco uma marcação para Hiraishin no chão, e ao chegar vejo que o mesmo já havia chegado e então paro a 40m de meu oponente.

- Vejo que chegou cedo. Quero ver se consegue fazer um bom ataque com uma boa estrategia.Se possível tente gasta o minimo de chakra que conseguir.


Citação :

Teste Geral Otani Minato-flash
Shade:


HP: 1000/1000
CK:1450/1450


Citação :
OFF: Você terá 1000 em ambos status.
Ir para o topo Ir para baixo
Otani
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Otani


Alertas :
Teste Geral Otani Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Otani Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Namikaze Minato
Apelido : nenhum
Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue450/450Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (450/450)
CH:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue600/600Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Geral Otani Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Otani   Teste Geral Otani Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:22 pm

Teste Geral Otani MJFny
Apunhalado Pela Espada de Raio !

Olhando para o céu , pensando no que iria acontecer no teste , Otani não presta a ateção em nada . Mas quando chega Shade e diz tals palavras , Otani acorda , olha para Shade e diz :


- Olá , olá Shade ... Ok vamos lá !

Após falar com Shade , preparo Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo) , pego 3 shurikens e as escondo com Housenka no Jutsu , lanço as em direção ao meu avaliador , com o objetivo de acertar no peito . Então fazendo as posições de mão , relalizo o Shunshin no Jutsu (瞬身の術) , e me teleporto para trás do meu avaliador , estava no minimo a 2 metros de distancia , saco minha Kusanagi e adicionando o Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão) , realizando Kusanagi No Tsurugi: Chidori Kouken , com o objetivo de acertá - lo no coração .

Citação :
Teste Geral Otani MoUmA
Otani

1000/1000
795/1000

considerações
Spoiler:

jutsus
Spoiler:


armas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shade
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Shade


Alertas :
Teste Geral Otani Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Otani Right_bar_bleue

Ryous : 1.300.000,00
Personagem : Uchiha Madara
Apelido : nenhum
Mensagens : 101
Pontos : 144
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue1200/1200Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral Otani Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Otani   Teste Geral Otani Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:58 pm

Vendo que o estudante havia acordado e logo já estava atacando, levanto minha mão e logo em seguida abaixo relando na terra e invocando um sapo que era o Gamabunta. Vendo que o jutsu usado era varias bola de fogo de cima de gamabunta ordeno que o mesmo use Temppõdama em direção ao jutsu do estudante para tentar bloquear o jutsu. Agora vendo que o estudante sumia, coloco um selo hiraishin em cima de gamabunta e vejo o mesmo aparecendo em minhas costas então com Hiraishin no Jutsu tento me teletransportar para a marcação que havia feito a 200m do local da avaliação e enquanto tentava me teletransportar gamabunta pulava para trás na tentativa de se afastar do inimigo, e logo em seguida retornava com Hiraishin no jutsu para cima de Gamabunta segurando uma Hiraishin Kunai e virando para o Estudante e dizendo:

- Até que foi um bom ataque. Agora vamos testar como você se defende de um ataque?Se for bem poderá até ter uma boa graduação ou posso graduar você como Chunnin.


Citação :

Teste Geral Otani Minato-flash
Shade:


HP: 1000/1000
CK:1250/1450

Teste Geral Otani Gamabunta
Gamabunta


HP: 1500/1500
CK:1950/2000

Considerações:


Jutsus Usados e Invocação:

Arma:


Ir para o topo Ir para baixo
Otani
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Otani


Alertas :
Teste Geral Otani Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Otani Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Namikaze Minato
Apelido : nenhum
Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue450/450Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (450/450)
CH:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue600/600Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Geral Otani Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Otani   Teste Geral Otani Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 7:55 am

Como meu avaliador defendeu meu ataque , disse

- Até aceito um Chunnin sabe ... Mas se aindar tiver oportunidade para ser melhor que isso ... Então tentarei usa-la melhor !

Otani começava a rir e então surge os olhos vermelhos ... Era ? Será ?Sim ... era o Lotus Mangekyou , com aqueles olhos vermelhos Otani pode liberar o elemento Enton , então começa a sair um chakra meio que roxo de Otani . Logo depois Otani diz a Shade :

- E então ? Gostou dos meus olhos ? Hahaha '

Citação :
Teste Geral Otani PZVXf
Otani

1000/1000
675/1000


Considerações
Spoiler:


Jutsus
Spoiler:


Armas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shade
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Shade


Alertas :
Teste Geral Otani Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Otani Right_bar_bleue

Ryous : 1.300.000,00
Personagem : Uchiha Madara
Apelido : nenhum
Mensagens : 101
Pontos : 144
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue1200/1200Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral Otani Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Otani   Teste Geral Otani Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 10:41 am

Percebia que o Estudante dizia uma frase e logo fechava seus olhos e logo abria em uma forma diferente e assim exibindo seus olhos. Esses olhos não me pareciam grande coisas, então nem me preocupava muito, assim também fechando meus olhos e balançando minha cabeça numa intenção de reprovação. Retornava a abrir meus olhos e então colocava as mãos em minha bolsa ninja e retirava 5 shurikens lançando para tentar acertar o estudante e ao mesmo tempo que lançadas estava fazendo um selo de mão, fazendo com que as Shurikens multiplicassem ficando com um total de 25 shurikens para tentar acertar. Agora em cima da cabeça de gamabunta estava fazendo um jutsu no qual um clone aparecia do meu lado e o mesmo seguia em direção ao meu oponente com um Rasengan em sua mão para tentar acertar e enquando em cima de gamabunta dava um pulo com o mesmo onde no alto utilizava Temppõdama em direção do meu oponente para também tentar acerta-lo. E para uma ultima tentativa de ataque pulava da cabeça de Gamabunta indo para o trás dele enquanto gamabunta seguia em direção ao Estudante com Gamadosuzan para acabar com isso logo tentando cortar a cabeça do estudante.

Citação :

Teste Geral Otani Minato-flash
Shade:


HP: 1000/1000
CK:1040/1450

Teste Geral Otani Gamabunta
Gamabunta


HP: 1500/1500
CK:1840/2000

Consideração:


Jutsus Usados:

Citação :
OFF: - É um ataque bem simples e básico, mas quero que você pense bem antes de defender e narre bem detalhadamente também.
- Se possível gaste o menor número de chakra que conseguir, pois como disse o ataque é simples e dá para desviar apenas narrando bem.
- Não quero um contra ataque, apenas uma defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Otani
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Otani


Alertas :
Teste Geral Otani Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Otani Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Namikaze Minato
Apelido : nenhum
Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue450/450Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (450/450)
CH:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue600/600Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Geral Otani Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Otani   Teste Geral Otani Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 11:25 am

Teste Geral Otani R3Vew
Perigo ? O pequeno vai conseguir escapar ?

Vendo meu sensei , ele parecia desepcionado ... Desativando Enton e o chakra do Sussano , apenas deixo meu Mangekyou . Vejo as 25 shurikens , Shade fazendo o Rasengan , Gamabunta fazendo o Temppõdama e se preparando para me atacar ... Então com a tentativo de fazer algo simples , concentro o chakra , faço posições de mão para fazer um jutsu que me defenda , quando todos esses ataques me atinjam , aparece pedaços de madeira no chão . A 20 metros dali estava Otani com a cabeça baixa e com seu Mangekyou desativo , disse

- Desculpe sensei ... Eu te desepcionei !


Citação :
Teste Geral Otani X6LDj
Otani

1000/1000
550/1000



Considerações
Spoiler:

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shade
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Shade


Alertas :
Teste Geral Otani Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Otani Right_bar_bleue

Ryous : 1.300.000,00
Personagem : Uchiha Madara
Apelido : nenhum
Mensagens : 101
Pontos : 144
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue1200/1200Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH:
Teste Geral Otani Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral Otani Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral Otani Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Otani   Teste Geral Otani Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 11:56 am

OFF: Teve muitos erros, mas ainda tem futuro, então está sendo aprovado como chunnin.

Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Otani Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Otani   Teste Geral Otani Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral Otani
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral Sirion
» Teste Geral
» Teste geral aqui ó \o/
» teste geral de Deviru
» Teste Geral de Kratos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Academia-
Ir para: