NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Le dominando Kurama .-.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Le dominando Kurama .-. Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue3000/3000Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue4400/4400Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Le dominando Kurama .-. Empty
MensagemAssunto: Le dominando Kurama .-.   Le dominando Kurama .-. Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:16 pm

Cansado, saia de meu esconderijo sentando em frente a um pequeno lago a alguns metros de lá. Retirei minha camiseta, com um imenso calor no local, e fiquei somente com uma curta bermuda de mergulho. Me deitei no lago e lá deixei-me ficar, vários e vários minutos sem preocupação alguma. Ficava até com sono por não ter absolutamente nada para fazer, e deitado lá com as pequenas ondas batendo em meu rosto, Dormia.

Me sentia diferente, sendo levado pela maré daquele lago parado, tendo uma sensação estranha onde eu estava girando, me deparava com um grande portão com algo lá dentro, em meio a escuridão, era possível sentir uma presença forte e ofensiva, me levantava na ilusão de meu sub-consciente, e indo até o portão me assustava com um rugido que me fazia tropeçar e cair ao chão. Me levantava do chão enquanto notava o movimento de duas imensas patas, e me deparava com uma raposa de nove caudas ali, apavorado dava um salto para trás me afastando, refletia sabendo que era aquela fera que estava residindo dentro de meu corpo, de algum modo conseguia flutuar em meu sub consciente, então ia até o alto do portão e retirava o selo que o trancava, enquanto a raposa furiosa chocava suas duas imensas patas contra o portão, o abrindo e escapando de lá, saltava para cima de min me surpreendendo com a sua grossa voz.


- Um humano, me libertando ? Ridículo.

- Libertando ? Você errou pequenina.

Dava algumas gargalhadas sarcásticas enquanto ia na sua direção, uma tentativa de um chute giratório no grande rosto da fera era falha, quando lançado para longe com uma de suas patas, ficava aterrorizado pelo fato de só uma de suas unhas serem maior do que meu corpo inteiro, uma expressão de quem estava apavorado podia ser vista em meu rosto, enquanto a raposa movimentava todas as duas nove caudas e as chacoalhava em minha direção, dando um salto para trás não era atingido pelas caudas, mas uma onda de vento que não era chakra, mas sim puro vento emitido do balançando de suas caudas, me lançava para longe me chocando contra uma parede negra. Me levantando dali com um sorriso no rosto passava a mão em minha testa limpando o suor que havia ali, estava sendo nocauteado e não tinha chance contra aquela raposa, não sabia ao certo o que fazer, e ficava apavorado correndo em sua volta em uma ideia até que, idiota, de deixa-la tonta. Não sabia direito o que fazer contra algo daquele tamanho, ficava até com medo, e pensava, " quem não ficaria com medo na situação que estou ? ", em frente a uma fera de no minimo cinquenta vezes maior que eu, não tinha muitas opções se não achar seu ponto fraco, que seria difícil pela sua aparência indestrutível, era parado em frente a raposa em meio a correria, ouvindo algumas palavras daquela fera.

- O Que você quer de min, maldito ?

- Seu poder.

Respondia eu enquanto em um momento de distração pulava subindo em sua cabeça e grudando dois selos bombas próximos a sua coluna. Meu objetivo não era matar aquela fera por um motivo obvio, mas sim faze-la ver o meu potencial. Naquele momento a fera dava um salto me jogando para longe, enquanto se chacoalhava os selo bomba explodiam, restando um nas costas da raposa, que não fora arrancado por ela. Esta caia no chão desajeitada e com raiva, em uma fração de segundos corria em minha direção tentando me esmagar contra a parede, estando em uma alta velocidade, aproveitava do fato e dava um salto parando atrás da raposa, enquanto dava um pontapé em suas caldas fazendo a mesma chocar seu grande rosto contra a parede, está demonstrava vergonha e raiva ao mesmo tempo, criava um clone ilusório e o fazia ir em frente a raposa, deixando-me atrás da mesma, esta com raiva começava a formar em sua boca uma Bijuudama, e a lançava para frente destruindo o portão que estava alí. Quando a raposa descobrira que era apenas um clone ilusório, olhava para trás dando rugidos e raspando suas presas uma na outra, me notava lá e conseguia me acertar com uma das caldas, a dor era muito grande, porem eu resistia dando gargalhadas, a raposa ficava a cada segundo mais furiosa, com uma notável e inteira vontade de me matar. Chocado contra a parede ativava o primeiro nível de meu Selo amaldiçoado, ficando com uma velocidade superior a de antes, ia na direção da raposa que tentava me cortar ao meio com uma de suas afiadas unhas, um salto era dado chocando meus pés contra a parede, dando em sua cabeça um chute reverso com o calcanhar, a raposa dava um rugido tão alto que a meus rápidos cálculos poderia ser ouvido a quilômetros dali, dando um salto desajeitado para trás a raposa ficara no local onde o portão destruido estava contra o chão, abria sua boca formando novamente uma bijuudama, e antes disso tentando me esmagar com sua mão direita. A esfera da bijuudama ainda era pequena, enquanto algumas palavras podiam ser ouvidas por min : - Dança da clematis, Cipó.
Naquele momento minha coluna vertebral era retirada graças a minha linhagem sanguínea avançada. Esta era transformada em um bastão flexível, enquanto ativava o segundo nível da dança das camélias, transformando meu antebraço em uma broca gigante, a mesma era chocada contra a mão direita da besta, enquanto com a coluna vertebral, tentava acertar uma parte de seu beiço. A Bijuudama era interrompida fazendo um corte na boca da fera, que tinha sua mão perfurada pela broca, e se deitava no chão demonstrando em seu rosto que havia se divertido, falava.

- Moleque, talvez você mereça meu poder.


Citação :
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Le dominando Kurama .-. Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue2000/2000Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue2800/2800Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Le dominando Kurama .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Le dominando Kurama .-.   Le dominando Kurama .-. Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:28 am

u.u, selo amaldiçoado tira hp, mas tudo bem, o treino parece que ficou inacabado então vo te dar 4 caldas por enquanto, depois se termina, ta um poco interessante n.n!!

4 caldas dominadas!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Le dominando Kurama .-. Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue3000/3000Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue4400/4400Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Le dominando Kurama .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Le dominando Kurama .-.   Le dominando Kurama .-. Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:31 pm

O Seu da kurama antes do reset foi bem menos completo e o kentarus deu 9 caldas '-'

Eu furei o beiço e a mão da kyuubi, isso não é facil O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Le dominando Kurama .-. Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue2000/2000Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue2800/2800Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Le dominando Kurama .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Le dominando Kurama .-.   Le dominando Kurama .-. Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:38 pm

u.u, shon, eu fiz 3 treinos maiores que o seu pra dominar completamente, e otra, eu queimei ela!! u.u, e voce nem termino seu treino ainda, ela so disse que talvez voce mereça o poder dela, isso ta incompleto, num vi voce treinar com o modo, ou dizer que estava com as caldas!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Le dominando Kurama .-. Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue3000/3000Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue4400/4400Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Le dominando Kurama .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Le dominando Kurama .-.   Le dominando Kurama .-. Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:54 pm

Me diz, como eu iria usar as caldas se eu não tinha dominio sobre ela ? deixando ela me dominar ? .-.

E linhas não conta, a minha narração é melhor -q
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Le dominando Kurama .-. Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue2000/2000Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Le dominando Kurama .-. Left_bar_bleue2800/2800Le dominando Kurama .-. Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Le dominando Kurama .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Le dominando Kurama .-.   Le dominando Kurama .-. Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:17 pm

shon, que outro avalie, tudo que eu avalio se critica.

toma 9 caldas então uai, eu nao ligo, mas so nao vem reclamar das minhas coisas tambem!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Le dominando Kurama .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Le dominando Kurama .-.   Le dominando Kurama .-. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Le dominando Kurama .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto & Kurama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Organizações e Missing-nins :: Taka :: Campo de Treinos e Batalhas-
Ir para: