NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kratos
Estudante
Estudante



Alertas :
Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos... Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Uzumaki Naruto
Apelido : nenhum
Mensagens : 19
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos... Left_bar_bleue100/100Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos... Empty_bar_bleue  (100/100)
CH:
Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos... Left_bar_bleue100/100Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos... Empty_bar_bleue  (100/100)

Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos... Empty
MensagemAssunto: Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos...   Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos... Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 2:24 pm

O fórum já está querendo falir de novo, sabe qual é o problema, primeiro "sempre são os mesmos membros que logam, se tu for ver, antes de falir todo mundo que joga agora já tinha jogado antes, ou a maioria." o problema da staff daqui, é que eles não divulgam, o fórum tem muitos membros ativos? Divulga, o fórum tem poucos membros ativos? Divulga, o fórum tem 40 mil membros? Continua divulgando pra ele não cair horas.

Sugiro que ao em vez de esperar membros cairem do céu, sugiro que começem a se mover divulgando.

Ah e tenho outra sugestão, ADMs, começem a ler as lutas, pelamor de deus, tem luta ai esperando por juíz a 5 ou 3 dias, façam o favor, se vocês não arrumarem juizes ou não se moverem, o pessoal vai parar de jogar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostam desse fórum? Lutem por ele e não esperem membros cairem do céu meus amigos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Principal :: Area Flood :: Sugestões e Duvidas-
Ir para: