NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atualização da ficha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Math
Nidaime Mizukage|Kiri
Nidaime Mizukage|Kiri
Math


Alertas :
Atualização da ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atualização da ficha Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : Nenhum
Mensagens : 72
Pontos : 122
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Google não Divulgou ?

Ficha do personagem
HP:
Atualização da ficha Left_bar_bleue2000/2000Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Atualização da ficha Left_bar_bleue2500/2500Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Atualização da ficha Empty
MensagemAssunto: Atualização da ficha   Atualização da ficha Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:31 am

Citação :
Nome:Math
Sensei:~~x~~
Vila:Kiri
Clã: Uchiha
Personagem: Uchiha Madara


Básicos


Citação :
Atualização da ficha 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.



Citação :
Atualização da ficha 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.



Citação :
Atualização da ficha 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.



Citação :
Atualização da ficha 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.



Citação :
Atualização da ficha 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.



Citação :
Atualização da ficha 300px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.



Citação :
Atualização da ficha 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou (崖登り業)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Citação :
Atualização da ficha 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.



Citação :
Atualização da ficha 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou (木登り修業)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.



Citação :
Atualização da ficha 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.



Katon


Citação :
Atualização da ficha Katon_Icone
Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Katon e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook 3/214-215.jpg?action=big&size=resize


Citação :
Atualização da ficha 320px-Grandfire_Ball
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook 3/214-215.jpg?action=big&size=resize


Citação :
Atualização da ficha 320px-Great_Fireball_of_Destruction
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido pela boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa gama de dimensões vertical e horizontal, tornando extremamente difícil de evitar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Majestic_Annihilation


Doton


Citação :
Atualização da ficha Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook 3/214-215.jpg?action=big&size=resize


Suiton


Citação :
Atualização da ficha 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook 3/214-215.jpg?action=big&size=resize


Mokuton


Citação :
Atualização da ficha Wood
Mokuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Mokuton no jutsu é uma avançada Kekkei Genkai de natureza que combina chakra de natureza água e de natureza terra para criar madeira ou árvores. O Mokuton pode ser produzido de qualquer lugar, inclusive do corpo do usuário, enquanto o chakra do usuário é literalmente transformado em uma fonte de vida.


Citação :
Atualização da ficha 300px-Wood_Release_dense_woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan (Jutsu secreto do elemento madeira: Gênesis da floresta)
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador da Konohagakure. O usuário força as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Através da geração de chakra, o usuário pode controlar como achar melhor para ataque e defesa; e além disso, esta onipotente técnica lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua enorme força vital, as árvores podem penetrar através das paredes de barro, e estender seus ramos em suas vitimas em um instante. Mesmo afirmando Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release_Secret_Technique:_Nativity_of_a_World_of_Trees e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook 2/279.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true


Kuchiyoses


Citação :
Atualização da ficha 320px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank: C
Descrição: Uma técnica Kuchyouse é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes de convocar um animal pode ser executada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com um contrato species.The dado pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a convocar o montante creature.The de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta chamar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais eles têm uma forma natural afinidade for.An alternativa de convocação é apenas para usar uma rolar sem qualquer mão-sinais. Neste caso, os sinais da mão não são necessárias, com chakra mesmo não sendo necessário, às vezes. Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com. Enquanto a maioria dos summoners só foram mostrados capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando diversos animais e até pessoas. A dor não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Sasuke tem convocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas, ao contrário da dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato. Quando um animal é chamado, é transportada a partir do seu local de residência para o local do summoner. Uma vez convocado, o animal pode realizar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, a convocação é capaz de apelar ao seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia.


Citação :
Atualização da ficha 300px-9_tails
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune (Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.
Técnicas:


Doujutsus


Citação :
Atualização da ficha Rinnegan Eyes
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.


Citação :
Atualização da ficha 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.
Níveis:


Hijutsus - Sharingan


Citação :
Atualização da ficha 320px-Amaterasu2
Amaterasu (Deus do Sol)
Rank: -
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas,o único que pode apagá-las é o ninja que as invocou.Diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.


Citação :
Atualização da ficha Images?q=tbn:ANd9GcSlrlXpBnDNvzzbv4bQERdkMZZ2d7c-LzS6ymbhAQ87vbSkeRrXqg
Susano'o (Deus do Oceano)
Rank: -
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal que só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi ou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de um liquido fumegante que descaça sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abranger áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi. O escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descansa na mão esquerda do Deus. O Sussano'o pode vir a apresentar duas formas, sendo elas pré-definidas pela dominação do Amaterasu e do Tsukuyomi. Uchiha Itachi domina com perfeição o Tsukuyomi, já Uchiha Sasuke domina o Amaterasu. Nisso o shinobi que domina o Tsukuyomi, Sussano'o invocado apresenta a Espada de Totsuka no Tsurugi e o Escudo de Yata no Kagami. Já o shinobi que domina as chamas do Amaterasu, o Sussano'o invocado apresenta um poderoso ataque destrutivo através do Arco-e-flechas do Deus.


Citação :
Atualização da ficha Images?q=tbn:ANd9GcRO6QL1gvQ6ffkYvlu8H1isK50k7LNH4kcH3dklZT1btwOXto8_
Tsukuyomi (Deus da Lua)
Rank: -
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.


Hijutsus - Rinnegan


Citação :
Atualização da ficha 320px-Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra , independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro de um corpo girando o chakra dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu técnica baseada, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Caso o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra para a direita fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los. Nagato usou esta técnica principalmente através do Caminho Preta.


Hijutsus - Rinnegan | Sharingan


Citação :
Atualização da ficha 189px-Madara's_Meteorites
Meteorite Technique
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha tece três selos da mão ao mesmo tempo, ao fazê-lo em conjunto com seu Susanoo , a fim de chamar maciça meteoritos na atmosfera superior para baixo em direção a uma localização específica no chão. À medida que descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outro colide com o primeiro como um martelo enorme, quebrando ambas as parte e garantir que eles queda em seu destino. O impacto desta técnica foi de tal enormidade que devastou uma parte significativa do Gaara 's Quarta Divisão , quando usadas contra eles, com os tremores resultantes sendo tão grande, que podia ser sentida tão longe quanto o Allied Forces Shinobi 'HQ.
Citação :
Atualização da ficha 300px-Izanagi_1
Izanagi (Deus criador)
Rank: --
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de Genjutsu. Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan.
Citação :
Atualização da ficha 519px-Yasaka_Magatama_Madara_Version
Chou Yasaka no Magatama
Quem Usa: Uchiha Madara Susano'o
Rank: -
Descrição: Utilizando o formulário completo de Susanoo, o usuário é capaz de criar a Magatama Yasaka entre dois de seus braços, consistindo de uma série de tomoe unidos através de seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, então, agir de forma semelhante ao de um shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao alvo.
Em demonstração de Itachi, três tomoe foram unidos por um único segmento circular, depois de ter sido criada pelo braço direito de seu Susanoo. A totalidade foi jogado em direção ao alvo como um único projétil, que Itachi afirma ser o mais forte sua técnica de longo alcance.
Em demonstração de Madara, um número considerável de tomoe foram amarrados entre dois de mãos Susanoo, usando um fio de interconexão. Quando lançada, a totalidade destacadas uma da outra, com cada tomoe indivíduo se tornar um projétil separados, em vez.
Nota: É um jutsu mortal
Citação :
Atualização da ficha Kamui-kakashi
Kamui(Poder Divino)
Rank: S
É um jutsu do Mangekyou Sharingan usado apenas por Hatake Kakashi. É um jutsu que mexe no espaço tempo teletransportando o inimigo ou objeto para outra dimensão.
Madara faz uma técnica similar a dele, porém ele mesmo se teletransporta pra outra dimensão, ou qualquer outro lugar do mundo. Não se sabe ao certo,
mas calcula-se que por falta de chackra e experiência no jutsu, kakashi não possa usar o Kamui ao nível de Madara que usa na perfeição.
Citação :
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank:-
Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera circundante e, quando inaladas, rapidamente torna o alvo inconsciente aflitos. Uma maneira de combater esta técnica é destruir as árvores.

Citação :
Katon: Gōka Messhitsu
Rank:-
Uma técnica onde chakra amassada dentro do corpo é convertido para o fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca de um fluxo de massa de chamas intensas. Com esta gama de técnicas de largura, o usuário pode definir uma área de combustível - como uma floresta - em chamas. O alvo dentro da área restrita acabaria por ser incinerados.

http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_Advent_of_a_World_of_Flowering_Trees
http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Destruction



Arma


Citação :
Atualização da ficha 220px-Arms_madara.svg
Gunbai
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.




Citação :
Atualização da ficha Madara's_Susanoo
Susano'o Sword (Espada do Susano'o)
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo o usuário é capaz de criar e empunhando durante estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo braço esquerdo de seu Susanoo. No entanto, Madara Uchiha possui duas espadas distintos que são ao invés exercido pelo braço direito de cada lado de sua Susanoo e apresentam lâminas ondulantes, que se assemelham a kris. Apesar de suas aparências diversas, cada uma espada é extremamente eficaz, devido em parte à força considerável do Susanoo que utilizá-las. Sasuke foi capaz de usar seu para cortar pilares de pedra vários em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada de Escudo de Gaara da Areia e Ōnoki Rock Golem, que juntos foram capazes de resistir até mesmo seus Yasaka ataque Magatama.


Citação :
Atualização da ficha Swords
Tōken (Espada)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para atirá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra de Ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Ir para o topo Ir para baixo
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Atualização da ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atualização da ficha Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Atualização da ficha Left_bar_bleue2000/2000Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Atualização da ficha Left_bar_bleue2500/2500Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Atualização da ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização da ficha   Atualização da ficha Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:09 am

APP

Tbm vi os novos jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Shade
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Shade


Alertas :
Atualização da ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atualização da ficha Right_bar_bleue

Ryous : 1.300.000,00
Personagem : Uchiha Madara
Apelido : nenhum
Mensagens : 101
Pontos : 144
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Atualização da ficha Left_bar_bleue1200/1200Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH:
Atualização da ficha Left_bar_bleue2200/2200Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Atualização da ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização da ficha   Atualização da ficha Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:14 pm

Madara com Kamui?
Ir para o topo Ir para baixo
Math
Nidaime Mizukage|Kiri
Nidaime Mizukage|Kiri
Math


Alertas :
Atualização da ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atualização da ficha Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : Nenhum
Mensagens : 72
Pontos : 122
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Google não Divulgou ?

Ficha do personagem
HP:
Atualização da ficha Left_bar_bleue2000/2000Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Atualização da ficha Left_bar_bleue2500/2500Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Atualização da ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização da ficha   Atualização da ficha Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:21 am

Ele tem uma tecnica igual so que nao achei Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Shade
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Shade


Alertas :
Atualização da ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atualização da ficha Right_bar_bleue

Ryous : 1.300.000,00
Personagem : Uchiha Madara
Apelido : nenhum
Mensagens : 101
Pontos : 144
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Atualização da ficha Left_bar_bleue1200/1200Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH:
Atualização da ficha Left_bar_bleue2200/2200Atualização da ficha Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Atualização da ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização da ficha   Atualização da ficha Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 1:10 pm

Mas não é Kamui. Então retire o Kamui e diminua a imagem do Chou Yasaka no Magatama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atualização da ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização da ficha   Atualização da ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização da ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Principal :: Rpg On :: Fichas de Personagem-
Ir para: