NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegando\o/

Ir para baixo 
AutorMensagem
Black Sasuke
Nukenin|Ex - Mizukage
Nukenin|Ex - Mizukage
Black Sasuke


Alertas :
Chegando\o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando\o/ Right_bar_bleue

Ryous : 5.400.000,00
Personagem : Uchiha Sasuke
Apelido : Nenhum
Mensagens : 244
Pontos : 374
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Chegando\o/ Left_bar_bleue2200/2200Chegando\o/ Empty_bar_bleue  (2200/2200)
CH:
Chegando\o/ Left_bar_bleue2700/2700Chegando\o/ Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Chegando\o/ Empty
MensagemAssunto: Chegandoo/   Chegando\o/ Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:04 pm

Finalmente Cheguei


dias apos minha saída de kiri eu fiquei procurando um local onde eu pudesse descasar mais eu não queria ficar em um local isolado do mundo tipo cavernas colinas etc eu queria ficar perto das pessoas não viver com a paranoia de tipo: todo mundo ta mim seguindo, aquele cara e um ninja de kiri, mora verme, o mundo todo e uma grande armadilha.
Nesse pesamento comecei a procurar uma vila pequena onde as pessoas padecem dificilmente mim encontrar.
Em uma de minhas andanças entro em um bar no meio da estrada e peço um copo de água o dono do bar mim entrega o copo e mim pergunta:
-Você e da onde meu rapaz
Respondo a ele
-sou kiri
Dono do bar:
-Esta longe de casa. o que faz aqui?
Eu
-Minha vila estava chata demais estou procurando um local onde eu possa ficar mais ele precisar ser agitado.
Dono do bar:
- Eu sei de um local onde você pode se fica subindo a colina tem uma vila não grande coisa mais da pra você descasar
Termino meu copo d 'água e peço mais informações sobre a localização dessa pequena vila
Subo a montanha e aquela colina não tinha fim casando vejo uma pequena vila era uma bela vila então eu Entrava nela e ia a procura de uma casa

Status
All full

Saída:
https://narutoninjaworld.forumeiro.com/t760-o-tedioooo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando\o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando Shodaime Kazekage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Outras Areas :: Vilarejos :: Entrada/Saida-
Ir para: