NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Math 2.0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Math
Nidaime Mizukage|Kiri
Nidaime Mizukage|Kiri
Math


Alertas :
Ficha de Math 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Math 2.0 Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : Nenhum
Mensagens : 72
Pontos : 122
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Google não Divulgou ?

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Math 2.0 Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Math 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Ficha de Math 2.0 Left_bar_bleue2500/2500Ficha de Math 2.0 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ficha de Math 2.0 Empty
MensagemAssunto: Ficha de Math 2.0   Ficha de Math 2.0 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:38 pm

Citação :
Nome:Math
Rank: Mizukage
Vila:Kiri
Sensei:~~x~~
Clã:~~x~~
Kekkei Genkai:~~x~~ -
Personagem: Yakushi Kabuto


Ninjutsus básicos

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Descrição:Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas
ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos
normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não
levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Descrição:Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica,fazendocom que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque.Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu,como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição:Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano
emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto
Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada,
ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição:Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como issoé feito é desconhecida.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu( Transformation Technique)

Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Descrição:Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para oaparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcundagrotesca.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Killing_Intent_2
Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: ---
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição:Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode
até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: ---
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição:Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar portoda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição:Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, acasca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino.Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário,como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Ninjutsus

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Body_Flame_Technique
Body Flame Technique (Técnica do corpo de Chamas)
Rank: -
Descrição: Uma técnica similar à técnica Shunshin no Jutsu , no entanto, o usuário desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo está sendo absorvido ou queimado por uma chama.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Chakra_Draining_Seal
Chakra Draining Seal (Selo de Drenagem de Chakra)
Rank: -
Descrição: O usuário coloca um selo em uma pessoa que vai drenar o último chakra , para que o usuário pode usá-lo ele mesmo.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Chakra_Scalpel
Chakura no Mesu (Facas de chakra)
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica faz o chakra em uma lâmina pequena, afiada. Este pode então ser usada para incisões de alta precisão necessários para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regular, o chakra do bisturi pode realmente fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O chakra bisturi também pode ser usado ofensivamente, embora exija grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o chakra bisturi ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior médico-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Na Parte II, porém, habilidade Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Dead_Soul_Technique
Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Rank: --
Descrição: Usando este jutsu, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobrá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração bata mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços de cirurgia também pode ser apagada com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica para isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo para longe, criando um organismo eficaz de casal para ele mesmo.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu (Cobras escondidas - Mão de sombra)
Rank: C
Descrição: Este jutsu permite ao utilizador ejectar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar.
Este jutsu também pode ser classificado como uma variação da técnica de Invocação.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-MultipleShadowSnakes
Sen'ei Tajashu (Diversas cobras escondidas - Mão de sombra)
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocados com o Hidden Shadow Snake Hands, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada um cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está enredado.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem)
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Closeup_Manda_True_Form
Human Body Shedding Technique (Técnica de Derramando corpo Humano)
Rank:- -
Descrição: Kabuto derrama sua pele humana para entrar no seu modo de cobra depois que ele fica preso. É útil em surpreender um inimigo que tem aprisionado ele. Esta técnica é semelhante à Orochimaru - Body Shedding , mas não se sabe se esta permite que os membros regenere. Outra semelhança é a forma de Kabuto serpente, que é novamente semelhante ao Orochimaru - Fushi Tensei.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-SakuraHealing
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Rank:
A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Secret_Healing
In'yu Shōmetsu (Regeneração das feridas do corpo)
Rank:
A
Descrição: Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores-lo tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando o jutsu acaba.

Elementais
Doton

Citação :
Ficha de Math 2.0 Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Quem usa: Boar-Masked ANBU Member, Akatsuchi, Deidara, Fudō, Fuen, Fūka, Gitai, Gozu, Guren, Kakashi Hatake, Hiruko, Kisame Hoshigaki, Ittan, Iwa Kunoichi, Jiraiya, Jirōbō, Kagari, KagerōKakkō, Kakuzu, Kazuma, Kinkaku, Kitsuchi, Brown-Haired Kumo-nin, Kurotsuchi, Mahiru, Mizuki, Mū, Mubi, Nagare, Nagato, Nangō, Oboro, Ōnoki, Orochimaru, Rōshi, Sadai, Rikudō Sennin, Hiruzen Sarutobi, Hashirama Senju, Danzō Shimura, Sumashi, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Uchiha Madara| Tobi, Kabuto, Yakushi, Yamato.
Rank: -
Alcance: -x-
Selos: -x-
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Mole
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.

Kuchiyoses

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu(Técnica de Invocação)

Rank: C
Class: Ataque, Defesa, suplementar
Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Edotensei
Kuchiyose: Edo Tensei(Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro)
Rank:
S
Classe: Suplementar
Descrição: Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário. Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário. A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas. Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.


Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Zero_Hour!_The_Destruction_of_the_Hidden_Leaf_Village_Begins!
Three Giant Snakes (Trio das serpentes Gigantes)
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi convocado durante a invasão de Konoha por Sunagakure numerosos e ninja Otogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para uma summoner única para chamá-los por diante. Presume-se essas cobras são leais a Orochimaru e Otogakure, e foram incumbidos de violar as linhas de defesa, antes de Konohagakure. Uma dessas cobras foi esmagado por Jiraiya usando Summoning: Food Técnica Destroyer Cart. As cobras foram na cor marrom com manchas escuras por todo o corpo. Eles se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra tinha três marcas tomoe no topo de suas cabeças e usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto para suas caudas.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Manda
Manda
Rank:
-
Descrição: Manda (マンダ, Manda) foi o pessoal chamar de Orochimaru, no entanto, ele também foi convocado por Uchiha Sasuke. Manda foi a maior cobra do mundo, sendo recentemente fora de tamanho por seu clone, Manda II. Ele facilmente torres sobre edifícios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando em torno de Katsuyu e ter mais tempo atrás dele, e ele podia abrir a boca larga o suficiente para engolir toda Gamabunta. Ele era de cor púrpura, e tinha anéis pretos correndo intervalos em seu corpo. Ele tinha dentes enormes, apesar de serem dispostos em uma forma semelhante à de uma cobra constritora em vez de uma víbora ou outras espécies de serpentes venenosas, supostamente carregando veneno em los da forma como foram concebidas, e olhos verdes. Ele também tinha quatro chifre-como saliências na cabeça. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se como um superior para todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-los se ele sabia que Orochimaru não poderia realizar jutsu. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições em que ele foi convocado, e exigiu que ele fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando perderam esta batalha, Manda ameaçado Orochimaru estar preparado para uma punição durante o seu próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era muito poderoso e capaz de suportar sua própria contra Gamabunta e Katsuyu, tendo quase matou os dois antes de ser desativado. Ele foi extremamente rápido, como ele foi rapidamente capaz de se esquivar e desativar Katsuyu. Também é óbvio que ele era bem conhecido, como Gamakichi tinha medo dele só por causa de seu olhar. Ele também foi capaz de lançar a sua pele em uma maneira similar à técnica de substituição do corpo ou derramamento Corpo, que foi visto durante a batalha com Gamabunta e Katsuyu, e mover-se no subsolo. Seu corpo foi forte o suficiente para resistir a poderosa explosão de Deidara, e permaneçam intactas, ao fornecer um abrigo relativamente seguro para ninguém se esconder dentro de sua boca. No geral, Manda foi temido como o "mais forte serpente colossal" (最強 の 蟒蛇, Saikyo não Uwahebi). Orochimaru (com a ajuda de Kabuto) convocou Manda para combater Katsuyu Tsunade e Jiraiya Gamabunta. Depois de saborear na possibilidade de começar a comer as outras duas convocações, Manda atacado. Ele tentou se contraem Katsuyu à morte, mas ela dividiu-se para escapar. Gamabunta e Jiraiya em seguida, tentou pegá-lo em uma tempestade, mas ele só pele e derramou seu burrowed subterrâneas para deslocar-se sobre eles. Antes que ele poderia pousar um ataque, no entanto, Tsunade levou espada Gamabunta através do céu da boca, prendendo-o e deixando-o incapaz de tentar comer ninguém. Irritado com a humilhação, ele ameaçou Orochimaru antes de sair. Chegando ao fim de sua batalha, Deidara foi forçado a usar sua técnica final (a 10 km de diâmetro auto-destruição) como último recurso para matar Sasuke. Com raciocínio rápido, Sasuke convocados Manda e usou seu Sharingan para controlar a grande serpente com um genjutsu. Sasuke se escondeu dentro de sua boca, escapando explosão final de Deidara. Suigetsu suspeita de que Sasuke havia feito e convocou Manda a sua localização para trazer Sasuke. Agora segura, Sasuke lançado Manda de seu controle. Manda amaldiçoado Sasuke para controlar ele, e depois morreu devido aos ferimentos sofridos por explosão de Deidara. Manda depois morreu, Kabuto Yakushi tomou algumas células de seu corpo e incluiu algumas drogas para clonar uma versão mais forte de Manda.

Citação :
Ficha de Math 2.0 300px-Manda_2
Manda II (Nindaime Manda)
Rank:
-
Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda ) é um clone melhorado que foi criado a partir células da Manda e várias drogas por Kabuto Yakushi . Manda II é ainda maior do que o original, quase do mesmo comprimento que o Turtle Island , tornando-o um dos maiores invocações até agora na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes aos braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes da Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes às de uma cobra , enquanto os dentes Manda assumiu a forma de dentes constrictor . Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos como o Manda anterior. Em contraste com o Manda original, que foi baseado mais em uma anaconda -like constrictor, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais. De acordo com Kabuto, este Manda é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais precisos do que o original. Sua força maciça foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante , deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "forte serpente colossal", que supostamente possui todas as originais Manda habilidades, tais como a extrema velocidade e derramando a sua pele.

Genjutsus

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Temple_of_Nirvana
Nehan Shōja no Jutsu (Técnica do Templo de Nirvana)
Rank:
A
Descrição: Este jutsu faz com que todos dentro de uma área específica para cair em um sono profundo. Do ponto de o alvo de vista, parece como se as penas estão caindo do céu, que serve como uma distração para permitir que o jutsu possa entrar em vigor. A desvantagem, no entanto, é que qualquer ninja experiente ter mais do que tempo suficiente para dissipá-lo.

Armas

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Blood_Increasing_Pill
Zōketsugan (Pílulas de Sangue)
Rank:
-
Descrição: Zōketsugan é uma pílula usada por ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Military_Rations_Pill
Hyōrōgan (Ração Militar)
Rank:
-
Descrição: Rações Militares são pílulas especiais que reabastecer a sua resistência e chakra e nutrir o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que para permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

Citação :
Ficha de Math 2.0 Naruto630962019
Ninshiki Kādo (Cartões de Informações Ninja)
Rank:
-
Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimado sobre ele usando chakra. Os cartões de olhar vazio a olho nu com o kanji para Shinobi (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicada, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam estão em exposição no cartão , mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente queimado os dados para o cartão é capaz de recuperá-la.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Poison_Mist
Doku (Veneno)
Rank:
-
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.

Citação :
Ficha de Math 2.0 320px-Scalpel
Bisturi
Rank:
-
Descrição: Um bisturi é uma lâmina extremamente afiada, pequeno instrumento que serve para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin , médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, pode também ser usado como uma arma potente contra um inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecida a fazê-lo para matar Sasuke .
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Ficha de Math 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Math 2.0 Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Math 2.0 Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Math 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Ficha de Math 2.0 Left_bar_bleue2800/2800Ficha de Math 2.0 Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Ficha de Math 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Math 2.0   Ficha de Math 2.0 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:44 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
 
Ficha de Math 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Math 3.0
» Ficha do Tio Math
» Edos Do Tio Math
» Previsoes do Tio Math'
» (OFF) Math vs Um Loco Ai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Principal :: Rpg On :: Fichas de Personagem-
Ir para: