NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha do Tio Math

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Math
Nidaime Mizukage|Kiri
Nidaime Mizukage|Kiri
Math


Alertas :
Ficha do Tio Math Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha do Tio Math Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : Nenhum
Mensagens : 72
Pontos : 122
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Google não Divulgou ?

Ficha do personagem
HP:
Ficha do Tio Math Left_bar_bleue2000/2000Ficha do Tio Math Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Ficha do Tio Math Left_bar_bleue2500/2500Ficha do Tio Math Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ficha do Tio Math Empty
MensagemAssunto: Ficha do Tio Math   Ficha do Tio Math Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:17 am

Citação :
Nome: Math
Vila:Suna
Rank:Estudante
Clã:~~x~~
Bijuu:~~x~~
Sensei:~~x~~
Time:~~x~~ -
Personagem: Orochimaru
Kekkei genkai:~~x~~ -


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Ninjutsus Básicos ◄


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.



Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.



Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.



Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.



Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.



Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Killing_Intent_2
Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.



Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.



Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.



Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 のシスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.



Citação :
Ficha do Tio Math 320px--Sealed_Bomb_Square_Release-
Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Ninjutsus ◄


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem)
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Posição percepção do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais. O Tsuchikage Em segundo lugar, o domínio de Mu desta técnica ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica estava ativo. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ela foi descoberta por Sakura Haruno devido ao seu uso demasiado perfume. In o Land of Arc Birds, quando Kakashi Hatake convoca Pakkun, ele foi capaz de pegar o Nagare pelo cheiro, apesar do fato de que ele estava usando isso.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu (Cobras Escondidas - Mão de sombra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejetar cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de perfuração. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem infligir ferimentos múltiplos venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar. As cobras também pode abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificado como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante a sua batalha.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Oral_Rebirth
Body Shedding (Corpo falso)
Rank: -
Descrição:Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele . Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como reservatório de Sasuke foi drenada muito quando ele é usado para escapar Amaterasu
.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Casualty_Puppet
Shisa Kugutsu (Casulo de Marionetes)
Rank: -
Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver o corpo de um alvo. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsu, como se fossem seus próprios. A absorção faz com que a personalidade do usuário altamente instável, mas um grande choque poderia permitir que a personalidade do alvo para a superfície.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Gathering_of_the_Snakes
Gathering of the Snakes (Junção das Cobras)
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras vêm das metades e trazê-lo de volta à forma original.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Hiru Banshō: Bōka no Jutsu (Criação de todos Sanguessugas: Técnica de Prevenção de ataques)
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode mesclar em uma superfície e tomar em suas propriedades, para evitar danos, o usuário também pode se mover invisível e ataque por trás.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-MultipleShadowSnakesFicha do Tio Math 300px-Mandara_noJin1
Sen'ei Tajashu (Diversas cobras escondidas - Mão de sombra)
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocados com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada um cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está enredado.


Citação :
Hideout Destruction Trap
Rank: -
Descrição: A armadilha usada por Orochimaru cronometrada para destruir qualquer vestígio de um antigo esconderijo de seu. Pelo o que parece ser um vórtice de água de lama. Ela ativa mesmo que existam pessoas que dentro do esconderijo.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da sombra)
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.


Citação :
Ficha do Tio Math Slithering_hebi_modeFicha do Tio Math 300px-Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode (Modo de rastejamento Cobra)
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku (Autorização de cobras mágicas)
Rank: C
Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes, que rastejar para fora de um de mangas, e bobina ao redor do inimigo capturá-los. Esta é uma ótima técnica para alguém capturar vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a resolver os seus alvo. Cobras convocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com citação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Soft_Physique_Modification
Nan no Kaizō (Modificação do corpo mole)
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para espionar as atividades, esta técnica pode ser feito após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isso também pode ser usado para fazer o corpo do usuário é mais maleável e cobra. versão Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Twin_Snakes_Mutual_Death
Sōjasōsai no Jutsu (Morte das Cobras Gémeas)
Rank: A
Descrição: Este jutsu proibido, é um atentado de assassinato e suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos ea sua vítima é. Duas cobras são convocados a partir da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matá-los com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou este jutsu contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone de evitar prejuízos, deixando Anko não conseguiu terminar o jutsu.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Vanishing_Facial_Copy_Technique
Shūshagan no Jutsu (Cópia do Rosto)
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por espionagem com efeitos terríveis. O usuário põe a mão na cara do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Uma vez que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração características faciais não irá revelar o mais ínfimo defeito. As vítimas desta técnica são reduzidos a cadáveres sem rosto atroz mesmo ao olhar. O usuário pode alterar a sua voz como a de as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente.


Citação :
Ficha do Tio Math Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru para levitar a espada de Kusanagi e inimigos ataque na faixa intermediária. A lâmina se move de acordo com os movimentos do dedo do Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando ele está levitando.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal temporário)
Rank: D
Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia. Fuka pode executar este jutsu, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar a ela a conexão metafórica para Medusa.


Citação :
Ficha do Tio Math --White_Snake_Possession--
White Snake Possession
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere a sua consciência em uma cobra branca pequena onde ele desliza no corpo de uma pessoa e permitindo que Orochimaru ganhe o controle de seu corpo e mente. Semelhante à técnica do clã Yamanaka, Mind Body Switch Technique onde o corpo original do usuário fica indefesa depois de tomar o controle do corpo de alguém.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Kinjutsus ◄


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Orochimaru's_True_Form
Spoiler:
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank: S
Descrição: Este jutsu, desenvolvido por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetidos periodicamente, concede a imortalidade do usuário, desde que eles podem encontrar corpos novo hospedeiro e manter vivo o anfitrião. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando a três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro host, como o anterior começa a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no país de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele quer se preparar Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma gigantesca serpente branca composta por menores cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-lo a um avião, separados mental, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, ea alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra o Orochimaru). As almas dos hosts são mantidos vivos dentro de Orochimaru, deixando-os "vivos", em um sentido (embora reprimida), e quando Orochimaru switches anfitriões, a alma vai embora com ele. Aparentemente, se o anfitrião do nível destas almas chakra cai suficiente, é possível para eles reaparecem em forma material, como visto com Orochimaru tona com o próprio corpo após Sasuke usou a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-lo para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e flexão de seu corpo e seu derramamento de pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não pode transferir o corpo dentro de um prazo de três anos, ele pode permitir-lhe muito curar e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal. Orochimaru também altera o rosto do seu corpo do hospedeiro para se parecer com a sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as serpentes menores que compõe o corpo de Orochimaru pode estender-se à greve e vincular as metas. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente se pode reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporadas no ar e paralisante qualquer pessoa que tenha respirado-lo dentro


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Juuinjutsus ◄

Citação :
Ficha do Tio Math Orochimaru's_Juinjutsu
Orochimaru no Juuinjutsu
Rank: A
Descrição: Juinjutsu Orochimaru são os selos amaldiçoados que foram uma das técnicas mais frequentemente utilizadas de Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosa e única. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru necessários para morder seu alvo pretendido. Como ele tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo então apareceu no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e posteriormente perdeu a consciência. O design dos selos variados de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, tinha as vítimas sobreviveram, eles iriam despertar com o primeiro nível do selo ativo e ser furioso devido à influência do selo. Os selos trabalhadas por força de desenho chakra do corpo do usuário, dando ao usuário uma capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente na batalha.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Fuuinjutsus ◄


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Gogyo
Gogyō Fūin (Selamento dos cinco pontos)
Rank: A
Descrição: Este jutsu produz um selo poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um destino. Uma vez que o selo seja concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo do Demônio da Raposa de Nove Caudas. O selo original permitia a Nine-Tails "chakra para escoar para fora dentro de Naruto Uzumaki, mas o selo adicionais perturba este, impedindo Naruto de usar o Nine-Tails" chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo ímpares cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo pares. Quando Orochimaru depois percebe que o selo foi removido, ele observa que há ninja muito poucos capazes de fazê-lo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Genjutsus ◄


Citação :
Ficha do Tio Math Genjutsu_Binding
Genjutsu Shibari (Genjutsu de Ligação)
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Tsunade como demonstra ao enfrentar os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo, capaz de facilmente desferir um golpe devastador e matar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Elemento: Doton


Citação :
Ficha do Tio Math Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Mole
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Rank: C
Descrição: Esta técnica transforma a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Earth_Clone_Technique
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra)
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone feito de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e moldar-se de volta a sua forma original.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Elemento: Fuuton


Citação :
Ficha do Tio Math 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Wind_Release_Great_Breakthrough
Fūton: Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Kuchiyose ◄


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank: C
Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos
animais.


Citação :
Ficha do Tio Math 320px-Edotensei
Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro)
Rank: S
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário. Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário. A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas. Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.


Citação :
Ficha do Tio Math Bigsnakehunter
Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante Perseguidora)
Rank: A
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.


Citação :
Ficha do Tio Math Sanjuu Kyodaijya
Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla)
Rank: A
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu.Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin. Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu, mais tarde foi derrotata por Jiraya.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Eight_Branches_Technique
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Rank:S
Nota:Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo. Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro. O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God".


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Rashomon
Kuchiyose • Rashoumon(Invocação • Portão do Castelo)
Rank: B
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Sanjuu_Rashomon
Sanjuu Rashoumon(Triplo Portão do Castelo)
Rank: A
Descrição: O Summoning: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Summoning: Rashomon, que como o próprio nome sugere cria três Portões Rashōmon. A técnica requer dois selos convocação para ser concluída. Estas portas têm a mesma função como o Portão Rashōmon padrão, mas com a defesa do triplo.
Cada porta tem um direito específico:
O primeiro portão (vermelho), leva o ataque de frente.
O segundo portão (verde), reduz o poder do ataque.
Terceiro portão (azul) dispersa a pressão.
Tão poderoso como estas portas são, eles não são invencíveis, como foram todos destruídos pela bola Bijuu, por pouco blindagem Orochimaru dele.


Citação :
Ficha do Tio Math 300px-Manda
Manda (Rei das Cobras)
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.


Citação :
Ficha do Tio Math Kyodaijaih1
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante)
Rank: A
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Itens ◄


Citação :
Ficha do Tio Math 320px-Kusanagi_no_Tsurugi
Sword of Kusanagi
Rank: S
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.

Citação :
Ficha do Tio Math Mind_Awakening_Pill
Seishingan (Pilula de Despertar a Mente)
Rank: -
Descrição: A pílula Awakening Mind (醒 心 丸, Seishingan) é uma droga desenvolvida por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado. É à força aumenta o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário para se acostumar com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Formação de Batalha Quatro Preto Fog. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.


Citação :
Ficha do Tio Math Poison_Mist
Doku (Veneno)
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de paralisia do corpo, fraqueza ou morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Ficha do Tio Math Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha do Tio Math Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Ficha do Tio Math Left_bar_bleue3000/3000Ficha do Tio Math Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Ficha do Tio Math Left_bar_bleue4400/4400Ficha do Tio Math Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Ficha do Tio Math Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Tio Math   Ficha do Tio Math Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:19 am

Aproves
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do Tio Math
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Principal :: Rpg On :: Fichas de Personagem-
Ir para: