NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OFF: Shyon teste de geral

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shyon
Jounin|Suna
Jounin|Suna



Alertas :
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue10 / 10010 / 100OFF: Shyon teste de geral Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : nenhum
Mensagens : 14
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

OFF: Shyon teste de geral Empty
MensagemAssunto: OFF: Shyon teste de geral   OFF: Shyon teste de geral Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:42 pm


OFF:
Sai de casa para fazer um teste com kage da minha vila pois minhas abilidades ja estavam bastante avançadas vou caminhando pelos becos de suna em direção a academia onde iria ocorrer o teste no vaminho persebo que esqueci do meu equipamento ninja entao volta para casa rapidamente pego todo meu equipamento ninja e vou correndo para a academia.

status:
ch:full
hp:ful
Ir para o topo Ir para baixo
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Shyon teste de geral Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue2000/2000OFF: Shyon teste de geral Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue2500/2500OFF: Shyon teste de geral Empty_bar_bleue  (2500/2500)

OFF: Shyon teste de geral Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Shyon teste de geral   OFF: Shyon teste de geral Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:59 pm

OFF:NPC

~~Considere 800 CK
~~Considere que estou à 20m de você.
Comece
Ir para o topo Ir para baixo
Shyon
Jounin|Suna
Jounin|Suna



Alertas :
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue10 / 10010 / 100OFF: Shyon teste de geral Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : nenhum
Mensagens : 14
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

OFF: Shyon teste de geral Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Shyon teste de geral   OFF: Shyon teste de geral Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:59 am

meu teste iria começar eu estava a 20m do meu avaliador rapidamente eu puxo 2 kunais em cada mao e coloco selos bomba pego um pouco de arei e faço um pequena bola de areia na minha mao e sem que o avaliador perceba eu jogo as kunais em direção da sua cabeça na sombra das kunais eu jogo a pequena bola de areia que parecia um bala.
rapidamente crio um buraco de mais ou menos 20 de diametro ao redor do inimigo,para que ele ficase preso ,logo faço alguns selos de mao e crio um gigantesca onda de areia que avança para cima do inimigo para tentar esmagalo por completo,enquanto o buraco fica pra impedi seus movimento.Caso o avaliador ainda esteja vivo eu faço um clone de areia,com 4 papel bomba em seu interior e o faço avançar até o inimigo,e se chega a 1m explodir.


Citação :
OFF: Shyon teste de geral 320px-Quicksand_in_the_Style_of_a_Waterfall
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Esta técnica envia uma enorme quantidade de areia para um oponente em forma de onda, cobrindo e "afogando-os" em um oceano de areia. Além do efeito de onda da técnica, Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Quando usado contra Gaara Kimimaro , foi demonstrado que a técnica pode ser tão poderoso quanto a mudar a paisagem, como Gaara virou hectares de terras florestais em nada, mas um deserto com árvores ocasionais. Esta parece ser a única de areia de Gaara movimentos baseados que requer selos da mão e, na prática, é praticamente inevitável. Ele é geralmente seguido por uma área de britagem técnica para matar o adversário.

Citação :
OFF: Shyon teste de geral 320px-Sand_Bullet_Sphere
Nome: Suna Bullet ( Bala de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Bullet
Descrição: Gaara faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-lo para aumentar sua dureza. A esfera pode atacar os adversários com tanta rapidez e força que bate-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar este pequeno, uma bala, Gaara foi capaz de derrotar o Suna Assassin Capitão , juntamente com todos os seus subordinados.

Citação :
OFF: Shyon teste de geral 320px-SandClone
Nome: Suna Bunshin no Jutsu ( Técnica do Clone de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Clone_Technique
Descrição: O clone de areia é diferente dos outros tipos de técnicas de clonagem em que a areia não é completamente assumir a forma de o usuário, mas permanece como a areia o tempo todo. Ou seja, o clone é a forma pode ser mudada imediatamente na areia, e inimigo do corpo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode tê-lo agir como um engodo e um engodo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
No anime, Sasori usou um clone de areia como a substituição do corpo a fim de evitar Kankurō 's de ataque , embora tenha dissolvido depois de ser atingido.

Citação :
OFF: Shyon teste de geral 320px-Gokusamaiso
Nome: Gokusa Maisō ( Sepultamento da Prisão de Areia )
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Prison_Sand_Burial
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara vai soltar o chão debaixo dos seus alvos e levá-los a afundar dois metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão vai anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos se quebram, embora, Kimimaro sobreviveu à experiência por causa de sua força de densidade óssea.


Hp Full
Ck 800-340=460
Ir para o topo Ir para baixo
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Shyon teste de geral Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue2000/2000OFF: Shyon teste de geral Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue2500/2500OFF: Shyon teste de geral Empty_bar_bleue  (2500/2500)

OFF: Shyon teste de geral Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Shyon teste de geral   OFF: Shyon teste de geral Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 8:31 pm

OFF:NPC
*Não postou areia,mas como está no deserto...
-Agora para ganhar um Rank razoavel...fará as seguintes coisas:

Defenda este ataque:
"Um ninja com Raiton e outro com Suiton te atacam[Hysu=Ninja Raiton/Suke=Ninja Suiton].Hysu avança com um chidori em mãos tentando acertar seu peito,ao mesmo tempo,antes que Hysu ataque Suke que ta nas suas costas,faz uma onda gigante ir pra cima de você."
Saia dessa:


Logo depois faça tal missão:

Missão de Caça:Matar um membro da vila oculta da Folha:

Código:

[spoiler=Missão de Caça:Matar um membro da vila oculta da Folha]
[b]Rank:[/b]A
[b]Descrição:[/b]Ache a vila oculta da folha,que fica à Oeste em meio a uma grande floresta.Depois mate um ninja dessa vila,e se possivel traga o corpo dele o mais rapido possivel.
[b]Recompensa:[/b]1.000.000 ryous
[/spoiler]

*Boa sorte lek.
Ir para o topo Ir para baixo
Shyon
Jounin|Suna
Jounin|Suna



Alertas :
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue10 / 10010 / 100OFF: Shyon teste de geral Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Madara
Apelido : nenhum
Mensagens : 14
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

OFF: Shyon teste de geral Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Shyon teste de geral   OFF: Shyon teste de geral Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:03 pm

+.+vc nao posto a distancia entre eu e meus inimigos .

Entao vou dizer que estamos a 30m de distancia,vejo um inimigo criando um tipo de esfera feitas de raio e vindo em minha direção rapidmente eu faço Saikyou Zettai Bogyo na tentativa de parar o atak de raios.rapidamente eu percebo um movimento atras de mim quando eu olho vejo uma onde gigantesca chegando perto de min faco uns selos rapidamente e uso Shunshin no Jutsu e vou me destanciar uns 100 metros de onda e crio uma gigantesca onda de areia para bater de frente com a outra e assim neutralizar o efeito destrutivo da outra onda .

agora vou fazer a missao
Ir para o topo Ir para baixo
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Shyon teste de geral Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue2000/2000OFF: Shyon teste de geral Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
OFF: Shyon teste de geral Left_bar_bleue2500/2500OFF: Shyon teste de geral Empty_bar_bleue  (2500/2500)

OFF: Shyon teste de geral Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Shyon teste de geral   OFF: Shyon teste de geral Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:54 am

OFF:
Ok..pra fazer a missão considere-se Jounin..peça nas mudanças.Eu confirmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF: Shyon teste de geral Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Shyon teste de geral   OFF: Shyon teste de geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF: Shyon teste de geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste Geral
» teste geral de Deviru
» Teste Geral de Kratos
» Teste Geral Sirion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Suna :: Academia-
Ir para: