NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral Sirion

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yashamaru
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Yashamaru


Alertas :
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Sirion Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Kaguya Kimimaru
Apelido : nenhum
Mensagens : 28
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue800/800Teste Geral Sirion Empty_bar_bleue  (800/800)
CH:
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral Sirion Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Teste Geral Sirion Empty
MensagemAssunto: Teste Geral Sirion   Teste Geral Sirion Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:45 am

Local:
Teste Geral Sirion 185px-ArenaChuunin

Clima: Ensolarado (25ºC)


A Calmaria Antes da Tempestade


Caminho lentamente por um corredor escuro, quando ele acaba estou dentro de uma arena. Dificilmente haveria lugar melhor para se avaliar um ninja. Ando ao redor da arena, meio que calculando seu espaço e logo me sento no chão, esperando a chegada de meu avaliador, apenas imaginando o que o futuro me reserva

HP:100
CH:100
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Sirion Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral Sirion Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue2800/2800Teste Geral Sirion Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Teste Geral Sirion Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Sirion   Teste Geral Sirion Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:49 am

Npc:

Um Jouunin chega ao local e havista o aluno ali, a procura de um avaliador pra um teste, o jouunin se aproxima fikando a 20 metros do garoto e então diz:

-Me mostre o que sabe garoto!!

Status:OFF

{considere os seus status como 500hp e ch}
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Yashamaru
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Yashamaru


Alertas :
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Sirion Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Kaguya Kimimaru
Apelido : nenhum
Mensagens : 28
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue800/800Teste Geral Sirion Empty_bar_bleue  (800/800)
CH:
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral Sirion Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Teste Geral Sirion Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Sirion   Teste Geral Sirion Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 9:43 pm

Teste Geral Sirion 8

Tá na Hora do Pau

Vejo um homem se aproximar. Aparenta ser um jounin, mas desconheço o seu poder e suas habilidades. Primeiramente, para ver os seus movimentos, uso shunshin no jutsu, aparecendo a 10m do avaliador, do seu lado esquerdo e arremeço uma kunai com tarja explosiva mirando em seu braço, faço com que ela exploda a 40cm do alvo. Recuo 5m e aguardo ate que a fumaça abaixe, enquanto ativo meu Raiton Yoroi. Eu corro em direção ao avaliador usando toda a minha velocidade. Quando me aproximo dele tento desferir um soco em seu abdomem, para logo em seguida atacar com uma serie de golpes: um soco de esquerda, um de direita, outro de esquerda e um cruzado de direita, tentando fazer com que meu bracelete o atinja. Todos os golpes em visando atingir o rosto do oponente. Uso o shunshin no jutsu uma segunda vez para aparecer atraz dele e tento lhe desferir uma cotovelada, carregada de chakra, em suas costas. Recuo 10m e permaceço com minha armadura de raiton ativa, com todos os meus sentidos direcionados ao ninja a minha frente, esperando um contra-ataque a qualquer momento.

Citação :
OFF: eu não achei nenhuma regra sobre o Raiton Yoroi. Quanto eu gasto pra mante ele ativo no proximo post??

HP: 800
CK: 1000+400(do personagem) -160(jutsus)=1240


Spoiler:



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Sirion Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral Sirion Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Teste Geral Sirion Left_bar_bleue2800/2800Teste Geral Sirion Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Teste Geral Sirion Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Sirion   Teste Geral Sirion Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 12:43 pm

OFF; eu nao sei qto e para manter, mas vo ver isso dps, seu ataque foi bem feito, e vejo que voce tem potencial, por isso vo te dar Jouunin|Anbu
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Sirion Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Sirion   Teste Geral Sirion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral Sirion
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Academia-
Ir para: