NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dando um Rolé

Ir para baixo 
AutorMensagem
Crysse
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Crysse


Alertas :
Dando um Rolé Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um Rolé Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : sasuke
Apelido : nenhum
Mensagens : 10
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Dando um Rolé Left_bar_bleue2000/2000Dando um Rolé Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Dando um Rolé Left_bar_bleue2500/2500Dando um Rolé Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Dando um Rolé Empty
MensagemAssunto: Dando um Rolé   Dando um Rolé Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 7:04 pm

Um dia qualquer voando em cima de sua taka dando um rolé pelo mundo shinobi,quando ventos fortes batem em taka e ela se descontrola e caio em um lugar com um gabinete e casas...mas estava abandonado,logo decido investigar e vejo que naum ha ninguem mesmo logo falo

eu-È acho que vo ficar por aki mesmo...

Logo entro naquele gabinete,sento na cadeira do Tsuchikage com vestimentas de kage e do uma dormida com taka la fora sobrevoando a vila...

Meu e taka:

All Full

Citação :
Dando um Rolé Takal
Nome: Kuchiyose Taka (Invocação: Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (鹰, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dando um Rolé
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Iwa :: Gabinete do Tsuchikage-
Ir para: