NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 minha ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deviru
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Deviru


Alertas :
minha ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100minha ficha Right_bar_bleue

Ryous : 00.00
Personagem : Sasori
Apelido : nenhum
Mensagens : 11
Pontos : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/02/2012

Ficha do personagem
HP:
minha ficha Left_bar_bleue450/450minha ficha Empty_bar_bleue  (450/450)
CH:
minha ficha Left_bar_bleue600/600minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

minha ficha Empty
MensagemAssunto: minha ficha   minha ficha Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 2:43 pm

Nome: deviru
Idade: 12
Vila natal:---
Vila atual: ---
Personagem:sasori
Kekkei Genkai: marionete
Clã do fórum:
Kekkei Genkai desse clã:

jutsus basicos:
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobiri ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Jutsus do personagem:


Akasuna no Sasori


Ninjutsus


Citação :
minha ficha 300px-ChakraStrings
Chakura no Ito (Linhas de Chakra)
Quem Usa: Técnica Básica do Manipulador de Marionetes
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Threads
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
minha ficha 300px-Iron_Sand
Hitokugutsu (Marionete Humana)
Quem Usa: Sasori
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Human_Puppet
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure , o que lhe permite criar bonecos a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabe como criar fantoches humanos, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como armas e defesas acrescentando, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estes bonecos são diferentes dos normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve.

Citação :
minha ficha 320px-Brainwashing_Investigation_Technique
Senno Sosa no Jutsu (Memória Escondendo Técnica Areia Manipulativa)
Quem Usa: Sasori
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Memory-Concealing_Manipulative_Sand_Technique
Descrição: Os selos usuário memórias longe do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequeno em centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tinha essa operação feita em seus cérebros e infiltrou-se em campo inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembrar de sua missão.
Spoiler:

Citação :
minha ficha 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Kugutsu no Jutsu (Técnica de marionetes)
Quem Usa: Sasori
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Puppet_Technique
Descrição: A Técnica Puppet é um estilo de luta único ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de tópicos chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos toda perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos fantoches (傀儡使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori da auto-modificação permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem algumas fraquezas: de acordo com Shino Aburame 's observações durante sua luta contra Kankuro , a Técnica Puppet é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria dos marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativados, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos do boneco são baseados em mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode extremamente stall o boneco por completo.Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra o Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando o boneco imóvel. E depois novamente por Sasori, que usou a areia Kazekage Terceiro Iron para stall escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, fantoches mão para evitar a batalha mão, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez.Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko , que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower , o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica. Ele ligou o chakra cordas a um pilar grande, e foi capaz de controlar uma nação inteira cheia de fantoches. Ele também pode usar esta técnica para controlar as pessoas contra a sua vontade.

Citação :
minha ficha 320px-Scorching_Flamethrowers
Flamethrower(Lança-Chama)
Quem Usa: Sasori
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flamethrower
Descrição: Scorpion marionetes 's pode disparar fogo dos tubos em suas mãos, tornando-os como lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar um metal kunai que foi lançada para ele perto instantaneamente. A munição é selada no livro o primeiro em suas costas.

Citação :
minha ficha 320px-Water_Stream_Shooters
Water Stream Shooters(Atiradores córrego Água)
Quem Usa: Sasori
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Stream_Shooters
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água . Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas e nuvens. Ele usa o scroll quarto nas costas, como munição.

Citação :
minha ficha 300px-Red_Secret_Technique_Performance_of_a_Hundred_Puppets
Akahigi: Hyakki No Soen(Vermelho Secreta Técnica: Fantoches Desempenho dos Cem)
Quem Usa: Sasori
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Red_Secret_Technique:_Performance_of_a_Hundred_Puppets
Descrição: Para começar esta técnica, Sasori remove um scroll convocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem no scroll. Do pergaminho, mais de cem bonecos vestindo mantos vermelhos emergir. Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez bonecos de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova de superioridade Sasori no que diz respeito à técnica de fantoche . Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos dos fantoches. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitos dos bonecos no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Haruno Sakura , embora tenha conseguido destruir algumas de Chiyo fantoches . Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atrito pura e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, uma vez que apenas permite Sasori se concentrar mais na fantoches restantes. Como todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu especial de veneno , que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.
Spoiler:

Citação :
minha ficha 320px-SandClone
Suna Bunshin no Jutsu (Clone de Areia)
Quem Usa: Sasori
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Clone_Technique
Descrição: O Clone de Areia é diferente dos outros tipos de técnicas de clonagem em que a areia não é completamente assumir a forma de o usuário, mas permanece como a areia o tempo todo. Isto é, formar o clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance pode tê-lo agir como um engodo e um chamariz. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.No anime, Sasori usou um Clone de Areia como um substituto do corpo a fim de evitar Kankuro 's ataque , embora tenha dissolvido depois de ser atingido.

Citação :
minha ficha SasorifullbodySasori
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.
Armas:
  • Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
  • Cabe de ferro envenenado na região do abdômen.
  • Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
  • Lançador de agua e fogo localizados nas palmas das mãos.


Marionetes

Citação :
minha ficha 300px-Hiruko
Hiruko
Rank:S
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche usado pela Akatsuki shinobi, Sasori . Como um fantoche, serviu como "armadura fantoche" Sasori, como Sasori era capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do corpo de um shinobi de renome . De acordo com Chiyo , Hiruko era boneco de Sasori (十八番, ohako) favorito.
Armas:
    Todas as armas instaladas em Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
  • Ofensa cauda de ferro prorrogável por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo.
  • Concha de volta pesado para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Rápido lançamento de Senbon da boca.
  • Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Sasori concedida uma voz gruffer.

Citação :
minha ficha 300px-Puppet_Technique_Prosthetic_Arm_Needles_1
Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon (Técnica de marionetes: Agulhas braço protético)
Quem Usa: Sasori ( Puppetry usando Hiruko)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Puppet_Technique:_Prosthetic_Arm_Needles
Descrição: Enquanto dentro de sua marionete Hiruko , Sasori incêndios é o braço esquerdo em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligado a ele. Os cilindros em seguida, abra, cada um liberando uma grande quantidade de Senbon , criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.
Citação :
minha ficha 320px-Projectile_stream
Stream projétil (fluxo de projétil)
Quem Usa: Sasori ( Puppetry usando Hiruko)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Projectile_Stream
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko , cospe um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca. Estes Senbon pode ser envenenado por danos maiores.

Citação :
minha ficha 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage (Terceira Sombra do Vento)
Quem Usa: Sasori
Rank: S
Tipo: Kuchiyose
Descrição:Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionete Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).

Citação :
minha ficha 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandame Kazekage
Rank: S
Descrição: Este é o fantoche criado por Sasori do corpo de Sunagakure 's Kazekage terceiro lugar . Depois de ser convertida em uma marionete humana , Sasori instaladas várias armas em seu corpo. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo o Area de Ferro , são embebidos em especial Sasori marca de veneno , que mata a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
Armas:
  • Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito.
  • Milhões Arte Manipulação Mãos Militar .
  • Buzz viu escondida no braço esquerdo .
  • Areia ferro habilidades (armazenado na boca).
  • Foice retrátil escondida no braço direito.
  • Aparelho magnética armazenada no interior do compartimento no peito esquerdo.

Citação :
minha ficha 320px-Iron_Drizzle
Satetsu Shigure (Chuva de area de Ferro)
Quem Usa: Sasori ( Puppetry usando Terceiro Kazekage)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Satetsu
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iron_Sand_Drizzle
Descrição: Esta arma de fogo-como o ataque usa Area de Ferro , endurecido em grãos microscópicos, para atacar simultaneamente em toda uma vasta gama. As balas são tão rápidos, eles são difíceis de ver. A partir do momento que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo , a velocidade das balas aumenta rapidamente depois de serem fuzilados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque, onde as balas de areia de ferro são moldados em agulhas afiadas, aumentando sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. Uma vez que o Iron Sand tem uma força magnética e está defendendo contra esta técnica é quase impossível. Esta técnica é especialmente ameaçadora para os usuários de marionetes, fantoches desde o pode ser imobilizado, se a areia se aloja em suas articulações.
Spoiler:

Citação :
minha ficha 320px-Iron_Sand_Gathering
Satetsu Kesshū (Area de Ferro comprimida)
Quem Usa: Sasori ( Puppetry usando Terceiro Kazekage)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Satetsu
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iron_Sand_Gathering_Assault
Descrição:Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro eo comprime em uma forma alta densidade. Isso aumenta bastante a dureza, a criação de uma arma de aço gigantesca como em um instante. O peso eo tamanho dessas formas são tão grandes, eles podem facilmente quebrar bedrock e romper as defesas mais com um hit. Porque a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser o que o usuário quer, e pode mesmo ser alterado durante a luta. Isto permite ao usuário criar a melhor arma para a luta, tendo em conta as capacidades do adversário e ao ambiente envolvente. Uma vez que o Iron Sand gera um forte campo magnético , o oponente não pode usar quaisquer armas ou ferramentas de metal.
Duas formas foram mostrados:
Citação :
  • A Lança Gigante (巨大枪, Kyodaisō): formando o Areia de Ferro em um triangular, objeto fusiforme (muito parecido com uma pirâmide) e afinando-o em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante. A pirâmide também pode girar como um pião gigante.
  • O martelo gigante (巨大鉄槌, Kyodai tettsui): através da formação de Areia de Ferro em uma forma retangular grande, a área de contato é aumentado consideravelmente, criando um gigante, de difícil fugir martelo.

Spoiler:

Citação :
minha ficha 320px-Iron_Sand_World_Order
[color=#996600]Satetsu Kaiho (Mundo Areia de Ferro)
Quem Usa: Sasori ( Puppetry usando Terceiro Kazekage)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Satetsu
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iron_Sand_Gathering_Assault
Descrição: Este jutsu usa areia de ferro para criar uma esfera gigantesca de ramificação pontos. O usuário cria duas massas de areia de ferro com polaridades opostas e em seguida, mescla-los juntos. Isso faz com que as forças magnéticas para aumentar instantaneamente ea força repelente criado pelos dois campos magnéticos opostos espalha a areia de ferro através de uma vasta área.O Areia de Ferro se espalha em picos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz fugir os picos quase impossível. Mesmo que o adversário conseguiu escapar de ser atingido, os pontos de Areia de Ferro terá preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário é livre para atacar pessoalmente.
Spoiler:

Citação :
minha ficha 320px-Thousand_Hands
Senju Sobu (Mutiplicação das mil Mãos)
Quem Usa: Sasori ( Puppetry usando Terceiro Kazekage)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Thousand_Hands_Manipulation_Military_Art
Descrição: Do Terceiro Kazekage braço esquerdo fantoche abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com a convocação selos neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes tempo que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lançadores, que podem emitir gases venenosos, os fios de ligação com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e um buzzsaw toma seu lugar.
Spoiler:


Última edição por Deviru em Dom Fev 19, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
minha ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100minha ficha Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
minha ficha Left_bar_bleue3000/3000minha ficha Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
minha ficha Left_bar_bleue4400/4400minha ficha Empty_bar_bleue  (4400/4400)

minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: minha ficha   minha ficha Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 2:47 pm

Aproves
Ir para o topo Ir para baixo
 
minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichinha minha..
» Ficha - Shon
» ficha riander
» Ficha de Mr. V
» Ficha - Kimimaro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Principal :: Rpg On :: Fichas de Personagem-
Ir para: