NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] Shon vs Noobz'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Shon vs Noobz' Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue3000/3000[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue4400/4400[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (4400/4400)

[OFF] Shon vs Noobz' Empty
MensagemAssunto: [OFF] Shon vs Noobz'   [OFF] Shon vs Noobz' Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:52 pm

Citação :
Local: Fundo do esconderijo, várias árvores por todos os lados.
Clima: 12 Graus

Cedo, levantava de minha cama me vestindo. Com a mão na cabeça me espreguiçava com um pouco de sono. Me retirava de meu quarto indo para os fundos do esconderijo para uma certa batalha, notando que meu oponente ainda não havia chegado, pegava várias kunais de três pontas e as escondia por todos os lados, em árvores, atrás de pedras e roxas.


Citação :
HP: Full | Full
CK: Full | Full


Enma:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Noobz'
Nukenin|Taka
Nukenin|Taka
Noobz'


Alertas :
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Shon vs Noobz' Right_bar_bleue

Ryous : 2.510.000,00
Personagem : Nagato
Apelido : nenhum
Mensagens : 88
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue100/100[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (100/100)
CH:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue100/100[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Shon vs Noobz' Empty
MensagemAssunto: uq   [OFF] Shon vs Noobz' Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 4:41 pm

O Dia do Combate

Sem querer ouço, muito cedo, Shon sair do esconderijo. Provavelmente estava me esperando para o combate. Coloquei um travesseiro, para fingir que ainda estava lá e saí. Logo vasculho todo esconderijo, a procura do meu manto. Logo, saio dali, em minha máquina, em direção á um monte à 2km.
- Me espere, Shon.
No Caminho invoco os seis caminhos da dor, e os faço lembrar do caminho. Eles correndo, e minha máquina, muito rápida, na mesma velocidade que eles. Assim que chego na montanha, falo aos caminhos.
- Tendou, Chikushoudou, Ningendou, Gakidou, Shuradou e Jigokudou, vão até o esconderijo, e encontrem Shon. Lá, ele deve enfrentá-los. Por favor, não me decepcionem, e o derrote.
Logo, todos voltavam correndo o mais rápido que podiam, em direção ao esconderijo. Quando chegam lá, eles vêem Shon com kunais de três pontas, e as escondendo em vários locais. Ou seja, ele tentaria algo com elas, quem sabe os símbolos daquilo eram Kibaku Fuuda's. Eles somente o observaram, e assim que ele notou os mesmos, os corpos começaram a falar :
- Nós somos os Seis Caminhos da Dor.
Deixo somente eles esperando meu mandato.


Status:
Spoiler:

Jutsu Usados:
Citação :
Pein Rikudou (Seis Caminhos da Dor)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição:
Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como
sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos
separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram
cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na
utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o
pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si
mesmo.

Arma:
Citação :
Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Usuários: Nagato e Pain
Rank: S
Descrição:
Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao
Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain
cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de
cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no
comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste
longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das
armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser
lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de
sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma
vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente,
sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma
forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas,
como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto
eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo
reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para
quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma
força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu
assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um
dos caminhos, devido à proximidade entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Shon vs Noobz' Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue3000/3000[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue4400/4400[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (4400/4400)

[OFF] Shon vs Noobz' Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shon vs Noobz'   [OFF] Shon vs Noobz' Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 5:24 pm

Vendo meu oponente chegar no local, uma expressão irônica era posta em meu rosto enquanto em posição de luta ativava o modo de chakra controlado de Kurama. Decidindo começar pelo básico utilizava minha velocidade para correr em milésimos chegar atrás dos seis caminhos, retirando minha espada das costas a empunhava transformando a mesma em uma longa espada, no objetivo de perfurar pelo lado esquerdo, o estômago de todos ao mesmo tempo, me afastava ficando a dez metros destes enquanto bocejava com sono. Lançava seis kunais com papéis bombas na direção de um por um dos corpos, tornando uma distração perfeita enquanto dava um veloz salto na direção do galho de uma das árvores, carregando enma em meu ombro esquerdo todo aquele tempo, não me dificultava muito na locomoção, enquanto o mesmo ia na direção de três dos seis homens, e utilizando uma técnica tentava prende-los, naquela hora dando o bote formava uma esfera de chakra em minha mão direita, enquanto corria na direção de outro dos seis tentando acerta-lo pelas costas. novamente me afastava, meu macaco estando na mesma posição de anteriormente com a técnica ativa, lançava uma simples shuriken na direção dos outros três pains, as multiplicando em dezenas com um outro ninjutsu, invocando o grande sapo chefe Gamabunta, com uma diferente técnica da normal, o mesmo cairia acima dos três que não estariam presos.


Citação :
HP: Full | Full
CK: 3210 | 3400


Enma:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Noobz'
Nukenin|Taka
Nukenin|Taka
Noobz'


Alertas :
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Shon vs Noobz' Right_bar_bleue

Ryous : 2.510.000,00
Personagem : Nagato
Apelido : nenhum
Mensagens : 88
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue100/100[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (100/100)
CH:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue100/100[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Shon vs Noobz' Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shon vs Noobz'   [OFF] Shon vs Noobz' Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 6:23 pm

Com os caminhos em linha reta, olhando para frente, podiam ver o oponente de diferentes ângulos, pelo menos tentavam. Logo que ele se aproximou, Jigokudou foi à frente, e tentou prender ele em um jutsu um pouco estranho, chamado Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal). Esse jutsu consistia em fazer com que o oponente ficasse preso em um genjutsu, e o Jigokudou a interrogaria perguntando sobre algo. Se ela falasse a verdade, oo genjutsu era desfeito. Se o gen pegasse ele perguntaria, se não, continuaria calado.
- Você sabe o que as outras pessoas falam de você ?
Dependendo ou não se fosse realizado o gen, Chikushoudou invoca o Cerberus, e faz com que ele se divida em três menores, já que seu número de cabeças inicial é 3. Deixando, Tendou e Chikushoudou em um, Shuradou em outro, e em outro Ningendou e Gakidou. O Cão quando foi invocado estava no alto, e depois quando foi dividido, foi ao chão, ou seja, tentando desviar das armas ninjas, e da prisão do Enma, e consequentemente do Rasegan.
Logo que todos percebem que um Sapo estava vindo, eles dispersam os cães(dois deles) que correm em direções diferentes, procurando esquivar-se do grande sapo, lançando os corpos, para longe. Somente o Cão que levava o Shuradou começou a correr na direção do garoto, lançando Shuradou para frente, na direção do garoto.Somente Assim que via o Garoto, que era muito rápido, com a esfera de chakra, Shuradou o observa, abre a nuca, e mirando no garoto, libera uma imensão de explosão capaz de destruir um quarteirão. Tendou se concentrava, pois iria fazer uma das suas grandes técnicas. Enquanto isso, Gakidou, lançava oito kunais(4 de cada mão), todas com selos bombas, e miradas no Enma, e no Shon(4 para cada).


Status:
Spoiler:

Jutsu Usados:
Spoiler:

Arma:
Citação :
Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Usuários: Nagato e Pain
Rank: S
Descrição:
Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao
Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain
cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de
cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no
comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste
longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das
armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser
lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de
sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma
vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente,
sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma
forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas,
como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto
eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo
reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para
quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma
força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu
assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um
dos caminhos, devido à proximidade entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Shon vs Noobz' Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue3000/3000[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
[OFF] Shon vs Noobz' Left_bar_bleue4400/4400[OFF] Shon vs Noobz' Empty_bar_bleue  (4400/4400)

[OFF] Shon vs Noobz' Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shon vs Noobz'   [OFF] Shon vs Noobz' Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:29 pm

N entendi poha nenhuma '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Shon vs Noobz' Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Shon vs Noobz'   [OFF] Shon vs Noobz' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Shon vs Noobz'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Organizações e Missing-nins :: Taka :: Campo de Treinos e Batalhas-
Ir para: