NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Searching Little Friend

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Searching Little Friend Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Searching Little Friend Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Searching Little Friend Left_bar_bleue3000/3000Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Searching Little Friend Left_bar_bleue4400/4400Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Searching Little Friend Empty
MensagemAssunto: Searching Little Friend   Searching Little Friend Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:22 pm

Com enma ao meu lado, começava uma longa caminhada na direção da vila da areia. Várias horas se passavam e nem se quer uma pista era conquistada, andando sem rumo começava a ver uma quantidade de areia, animado alertava enma que juntamente a min andava em linha reta, horas e horas se passavam e o vento era muito alto, nos protegendo com os braços em frente ao rosto as vezes até entrava areia em nossa boca. Até que batendo de cara em um grande muro notava várias casas, uma expressão sorridente em minha face alertava enma que silênciosamente adentrava na vila ao meu lado.

Spoiler:


Citação :
Searching Little Friend Kimimaro-kimimaro-17728972-1280-720
HP: Full | Full
CK: Full | Full


Enma:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Noobz'
Nukenin|Taka
Nukenin|Taka
Noobz'


Alertas :
Searching Little Friend Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Searching Little Friend Right_bar_bleue

Ryous : 2.510.000,00
Personagem : Nagato
Apelido : nenhum
Mensagens : 88
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Searching Little Friend Left_bar_bleue100/100Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (100/100)
CH:
Searching Little Friend Left_bar_bleue100/100Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (100/100)

Searching Little Friend Empty
MensagemAssunto: Re: Searching Little Friend   Searching Little Friend Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:03 pm

Andando calmamente, chego a minha casa e arrumo minhas roupas. Vejo algumas fotos, de quando era pequeno, e do meu tutor, o Hysuke. Pego as duas fotos e coloco na mochila. Meus armamentos estão na minha bolsa ninja. Assim que me lebro das coisas e acabo de pensar nelas, deixo a casa, só pensando onde iria ir. Estava com meu colete ninja e calça preta por baixo. Um manto negro pelo corpo e que escondia o rosto até o nariz, por cima. Andei lentamente em direção ao portão que eu conhecia. Chegando lá, olhando com dificuldade, vejo uma pessoa conhecida. Logo, levanto a mão, com punhos cerrados, tiro da minha cabeça o capuz, e logo digo sorrindo.
- Shon-sama ?
Ofereço um cumprimento com a mão cerrada, espero lentamente enquanto penso no que ele iria responder. Logo, ajeito minha mochila e fico esperando o cumprimento.





Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Nukenin|Líder Taka|Médico
Nukenin|Líder Taka|Médico
Shon


Alertas :
Searching Little Friend Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Searching Little Friend Right_bar_bleue

Ryous : 1.800.000,00
Personagem : Kinkaku
Apelido : Shonifero
Mensagens : 423
Pontos : 634
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Searching Little Friend Left_bar_bleue3000/3000Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (3000/3000)
CH:
Searching Little Friend Left_bar_bleue4400/4400Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Searching Little Friend Empty
MensagemAssunto: Re: Searching Little Friend   Searching Little Friend Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:06 pm

Notava a presença de meu esperado companheiro, dando minha mão direita para comprimentá-lo, falava .

- Vamos.

Enquanto me retirava da vila ao lado de enma


Citação :
Searching Little Friend Kimimaro-kimimaro-17728972-1280-720
HP: Full | Full
CK: Full | Full


Enma:
Ir para o topo Ir para baixo
Hysuke
Ancião|ANBU|Suna
Ancião|ANBU|Suna
Hysuke


Alertas :
Searching Little Friend Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Searching Little Friend Right_bar_bleue

Ryous : 500.000,00
Personagem : Nagato Young
Apelido : nenhum
Mensagens : 239
Pontos : 363
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Searching Little Friend Left_bar_bleue2000/2000Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Searching Little Friend Left_bar_bleue2500/2500Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Searching Little Friend Empty
MensagemAssunto: Re: Searching Little Friend   Searching Little Friend Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:11 pm

OFF:"Como não estou na Vila"

*Pode ir..mas depois vou atrás de vocês '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Noobz'
Nukenin|Taka
Nukenin|Taka
Noobz'


Alertas :
Searching Little Friend Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Searching Little Friend Right_bar_bleue

Ryous : 2.510.000,00
Personagem : Nagato
Apelido : nenhum
Mensagens : 88
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Searching Little Friend Left_bar_bleue100/100Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (100/100)
CH:
Searching Little Friend Left_bar_bleue100/100Searching Little Friend Empty_bar_bleue  (100/100)

Searching Little Friend Empty
MensagemAssunto: Re: Searching Little Friend   Searching Little Friend Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:25 pm

Logo que via o seu grande amigo o cumprimentando, começa a segui-lo, contando sobre o que aconteceu neste pouco tempo, enquanto me despedia da vila, deixando um bilhete, no manto, quando tiro. O mesmo tinha os dizeres :
Citação :
Caro Hysuke,
Saio porque nesta vila nada mais me satisfaz. Irei a Taka, e voltarei um dia. Realizarei um dos meus sonhos que é superar meu tutor, e pronto tudo estará normal como sempre.
Obrigado pela compreensão,
Nyuudai Obz(Vulgo Noobz').
Seguia Shon e seu macaco Enma.


Citação :


Noobz'
Hp 800
Ch 1250
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Searching Little Friend Empty
MensagemAssunto: Re: Searching Little Friend   Searching Little Friend Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Searching Little Friend
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Suna :: Portão-
Ir para: