NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino em off:Uchiha Itachi vs Saga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Uchiha Itachi


Alertas :
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Right_bar_bleue

Ryous : 2.000.000,00
Personagem : Uchiha Itachi
Apelido : nenhum
Mensagens : 16
Pontos : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue1000/1000treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue1200/1200treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (1200/1200)

treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty
MensagemAssunto: treino em off:Uchiha Itachi vs Saga   treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:53 am

local:campo de treinamento de konoha
clima:Nublado(20ºc)

chego ao local percebo que esta nublado e logo fico esperando meu inimigo chegar
pra mim lutar.

Status
HP
full
CK
full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue2000/2000treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue2800/2800treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (2800/2800)

treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off:Uchiha Itachi vs Saga   treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:12 am

Saga chega ao local do treino, e fica a espera de alguma reação de seu oponente!!

Status: OFF

OFF: status vao ser em off no treino, so precisa postar descriçao dos jutsus usados!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Uchiha Itachi
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Uchiha Itachi


Alertas :
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Right_bar_bleue

Ryous : 2.000.000,00
Personagem : Uchiha Itachi
Apelido : nenhum
Mensagens : 16
Pontos : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue1000/1000treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue1200/1200treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (1200/1200)

treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off:Uchiha Itachi vs Saga   treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:27 am

vendo meu inimigo chegar logo ativo meu Sharingan nv 3
logo depois uso Karasu no Genjutsu par me movimentar entre os corvos negros que apareciam
no campo e tentava aparecer na frente do meu inimigo e usar o Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) para tentar controla-lo e faze-lo se matar
e depois jogaria uma bomba de fumaça perto do seus pés usaria o Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) para fazer 1 clone meu e ele correria pra dentro da fumaça e faria uma distração enquanto eu estava do lado de fora da fumaça fazendo selos de mão pra usar o Katon: Gōkakyū no Jutsu e tentar acerta-lo e logo atrás eu arremessava 5 kunais com tarjas explosivas que estourariam a 1 metros do meu inimigo logo depois dou um salto pra trás e fico a 20 metros do meu inimigo
Status ;off
Jutsus
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue2000/2000treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue2800/2800treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (2800/2800)

treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off:Uchiha Itachi vs Saga   treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:03 am

OFF: falto a descrição do sharingan, e do jutsu basico, mas ta tudo bem

On: Saga ativava o sharingan nivel 3, e percebia que seu oponente usava um tipo de genjutsu, para se transportar entre os corvos, uma tecnica facilmente, perceptivel por um usuario do sharingan, Saga simplesmente fica parado, observando os movimentos de seu oponente, então seu oponente, tenta usar um genjutsu manipulador contra saga, saga simplesmente fica parado, ja que este genjutsu era especialidade do clã uchiha, usuarios do sharingan não são atingidos por tal genjutsu, Saga ainda com seu sharingan, repara os movimentos de seu oponente, o mesmo vinha para cima de saga, o atirava uma bonba de fumaça, saga a bloqueava atirando contra a mesma uma senbon(25m/s),, saga então via que seu oponente criava um clone, com o uso do sharingan, saga percebe, que o clone nao tem fluxo de chakra regular, com isso so poderia ser uma ilusão, saga não liga para os movimentos do clone, e fica atento aos movimentos do verdadeiro, que atirava contra saga uma bola de fogo, saga desviava rapidamente, dando 1 salto 15 metros para a direita, Saga ainda de olho em seu oponente, percebe que o mesmo avança, indo para tras de saga, que no mesmo instante se vira contra seu oponente, que o atirava 5 kunais, saga as bloqueava arremessando outras 5 kunais contra as de seu oponente, e recuava 10 metros para tras, saga percebia que seu oponente terminava seus movimentos, com aquilo, saga sabia que agora era sua vez.

-Bem, foi uma otima conbinação, mas voce devia saber muito bem, que so isso não seria suficiente pra confundir meus olhos.

Saga, avançava contra seu oponente, e tentava atingi-lo com 1 cotovelada no estomago, seguido por 2 chutes na costela esquerda, no mesmo instante saga desenbainhava sua kusanagui, e tentava acertar seu oponente com 5 estocadas no torax, 3 estocadas no estomago, e um corte na garganta, tentando matar seu oponente, saga então recuava, e fazia alguns selos de mão lançando contra seu oponente varias pequenas rajadas de fogo(6), seguido por 3 shurikens com veneno contra o torax de seu oponente, e assim saga terminava seus movimentos a espera de uma reação de seu oponente.
Spoiler:


Status: OFF

jutsus::
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Uchiha Itachi
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Uchiha Itachi


Alertas :
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Right_bar_bleue

Ryous : 2.000.000,00
Personagem : Uchiha Itachi
Apelido : nenhum
Mensagens : 16
Pontos : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue1000/1000treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue1200/1200treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (1200/1200)

treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off:Uchiha Itachi vs Saga   treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 4:30 pm

Vendo que meu inimigo defendeu meus ataques logo mantenho meu Sharingan nv 3
ativo e logo vejo meu inimigo avançar e lançar 2 fuumas shuriken na minha direção das do meu inimigo tentando rebate-las logo pego 2 fuumas shuriken e jogo tentando depois vejo ele vindo em rebater enquanto logo vejo ele tentar me dar uma cotovelada
eu pego e uso minha mão pra me defender vendo meu inimigo tentar dar chutes na minha costela logo tento me defender usando minhas mãos e vejo ele pegar sua kusanagi eu puxo
minha token que estava nas minhas costas e via ele tentar acertar meu torax com sua kusanagi eu uso minha token pra tentar me defender logo vejo ele tentar me ferir no estomago tento defender meu estomago com a minha token depois ele tenta cortar minha cabeça eu pego minha token e tento me defender pra não perder minha cabeça eu vejo ele recuar e fazer selos de mão e vejo ele lançar pequenas rajadas de fogo e 3 kunais com veneno vindo no meu torax eu dou um salto pro lado direito de 10 metros depois vendo as kunais vindo em minha direção eu tento defender as kunai com minha katana falo
-essa foi por pouco agora e minha vez né

logo com minha token em minhas mãos eu corro pra cima dele(20m/s)chegar la eu jogo 1 bomba de fumaça perto de seus pés e tento cortar sua cabeça mais antes de e uso o o Kage Bunshin no Jutsu e faço 3 clones de mim cada um com 1 kunai e faço os clones entrar dentro da fumaça e tentar mata-lo enquanto eu fico la fora fazendo selos de mão e faço o Jutsu Suiton: Suigadan tentando mutila-lo caso ele escape eu uso o Karasu no Genjutsu e esses karasu
era tudo disfarce por que tinha umas 15 shurikens indo em direção do meu inimigo tentando mata-lo por tudo que é lado e depois usaria o Katon: Hōsenka no Jutsu lançando 20 rajadas de fogo em direção ao meu inimigo.

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue2000/2000treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Left_bar_bleue2800/2800treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty_bar_bleue  (2800/2800)

treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off:Uchiha Itachi vs Saga   treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 5:42 pm

OFF; eu disse lançar shurikens contra voce e nao kunais envenenadas, foram shurikens envenenadas, na hora que voce bloqueou minhas fuuma shurikens elas seriam redirecionadas contra voce novamente, no caso voce foi atingido tambem.. mas bem foi um bom ataque!!

Vo encerrar o treino pois tou com preguiça, em breve eu te falo o resultado, acho que voce devia melhor essa sua narração pode confundir um pouco, treina um pouco de 3ª pessoa, narrando na 3ª pessoa e bem melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off:Uchiha Itachi vs Saga   treino em off:Uchiha Itachi vs Saga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino em off:Uchiha Itachi vs Saga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Campo de Treinos-
Ir para: