NNW - Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste geral de Uchiha Itachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Uchiha Itachi


Alertas :
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste geral de Uchiha Itachi Right_bar_bleue

Ryous : 2.000.000,00
Personagem : Uchiha Itachi
Apelido : nenhum
Mensagens : 16
Pontos : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 26
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1000/1000teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH:
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1200/1200teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: teste geral de Uchiha Itachi   teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:05 pm

local:campo de treinamento de konoha
clima:Nublado(20ºc)

Chego até a floresta e espero meu avaliador vir me avaliar.
Status
HP
full
CK
full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste geral de Uchiha Itachi Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2000/2000teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2800/2800teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2800/2800)

teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de Uchiha Itachi   teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 3:38 pm

OFF: considere os seguinntes status:

HP 500, CH 800, ST 500

ON: Saga chega ao local do teste, e havista o garoto a 20 metros dele:

-Comece, me mostre tudo que sabe!!

Status: OFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Uchiha Itachi
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha
Uchiha Itachi


Alertas :
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste geral de Uchiha Itachi Right_bar_bleue

Ryous : 2.000.000,00
Personagem : Uchiha Itachi
Apelido : nenhum
Mensagens : 16
Pontos : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 26
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1000/1000teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH:
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1200/1200teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de Uchiha Itachi   teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:33 pm

Vendo que meu avaliador chegou eu logo ativo meu Sharingan nv 3
olho ele a 20 metros de mim logo saco 1 bomba de fumaça e arremesso perto do pé do meu avaliador para tentar deixa-lo com a guarda baixa logo depois pego 5 kunais com tarjas explosivas e arremesso 2 na direção da barriga fazendo um pouco de curva pra direita 2 na barriga só que do lado esquerdo fazendo um pouco de curva pra esquerda e 1 um pouco a cima da cabeça em quanto fazia os selos de mão e respirava fundo e depois pelo boca soltava uma bola gigante de fogo e falava
-Katon: Gōkakyū no Jutsu
e tentava acertar ele depois arremessava 1 kunai com bomba de luz logo atrás pra quando chegasse a 2 metros dele estourasse e quando estourasse eu fecharia meus olhos e logo depois correria pra cima do meu avaliador numa velocidade de 10m/s e no meio do caminho sacaria uma kunai e tentaria cortar sua cabeça fora.

Doujutsus Ativos
Spoiler:

Jutsus
Spoiler:
Katon: Gōkakyū no Jutsu (火遁・豪火球の術)
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra comprimido dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.[/spoiler]

Status
HP:
500
CH
770/800
ST
470/500








Ir para o topo Ir para baixo
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
Zeon


Alertas :
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste geral de Uchiha Itachi Right_bar_bleue

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2000/2000teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2800/2800teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2800/2800)

teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de Uchiha Itachi   teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:36 pm

OFF: okay, okay, vi que voce sabe jogar um poco, sei que pode fazer melhor, e essa parada de bomba de luz, nao tem como equipamento aqui, pois pra min nao e basico, nem todos ninjas usam ela no anime!!

Mas bem vo te passar como jouunin, apesar do ataque ter sido de nivel chuunin e olha la, mas sei que voce pode fazer melhor então jouunin!!

TESTE ENCERRADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjaworld.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de Uchiha Itachi   teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste geral de Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mudanças de Uchiha Itachi
» ficha de Uchiha Itachi
» Teste Geral
» Teste Geral Sirion
» Teste Geral Otani

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Academia-
Ir para: